de casa nova, feliz da vida.
sem internet ou telefone fixo, mas quem se importa? portas, montes delas. e janelas e paredes e uma cama de verdade. tudo assim do jeitim que uma casa deve ser.
MINHA casa, entende? nossa, na verdade :)
(na verdade uma parte AINDA é da caixa econômica federal, mas isso não vem ao caso.)
belisco e eu rindo feito bobos, aproveitando a semana que consegui de férias pra deixar a casa em ordem.
ontem tivemos as primeiras visitas e foi tudo master perfeito. até o final da semana minha cozinha chega e aí sim vou conseguir colocar tudo no lugar pra preparar um rango pros convidados especiais, sacou sacou?
é isso, se alguém quiser se comunicar, por enquanto, só via celular.
bjundas e até.
Thursday, May 24, 2007
Wednesday, May 02, 2007
táque de vez em quando é uma boa dar umas sumidas pra desbaratinar gentes olho gordo.
não que tenha sido esse o motivo, mas justifica facim então tá valendo.
continuo a tiazona que não aguenta sair à noite. nem no feriado, gente amiga. nem dormindo até o cachorro desistir de me acordar e ligar a televisão prassistir casos de família e se a fome apertar eu faço um miojim. nem assim.
daí que o máximo que eu cosigo, fazendo um esforço danado de grande porque eu PRECISO sair desse casulo de vez em quando, é tomar umas biritas por aí com o carvalho. o carvalho e outro alguém, tipo leones duas vezes e dheyne outra e pessoas estranhas de curitiba ou o próprio garçom que violenta mulheres pra jogar cinzas entre suas pernas. mas sempre o carvalho.
e as demais pessoas desse mundo devem todas me achar uma grande putaesnobesafada. porque eu AINDA recebo ligações e recados de meliga, uma coisa de linda de brasileiro que não desiste nunca, dizem. mas né, eu tento mas não ligo. portanto pessoa de pensamento ruim que me liga e deixa recado de meliga, eu JURO que depois do dia 18 de maio, guarde essa data, TUDO será diferente.
pelo menos pra mim.
porque como já é sabido e ressabido pelas pessoas que têm o prazer de me ouvir grunhir, semana que vem o apê vai ser finalmente nosso. de carne e osso, porque de 240 prestações começar a pagar um dois três e já ele já é. claro.
a tal da gótica terá partido para todo o sempre, junto com sua filha com nome de gato e seu gato com nome ursinho carinhoso. dos males o menor.
e aí, enfim, vou ter o prazer de chamar as pessoas pra minha casa e vamo lá tomar uma cervejinha e segura o balde de tinta e passa mais uma demão ali fazfavor.
pois é. semana que vem.
***
(plucky ducky é o tipo de lance que fere a auto estima do ser humano.)
***
final de semana agora iremos pra apucarana. não, não tem palavra emendada aí.
o bom é que depois de domingo eu vou parar de ouvir meu pai resmungar você vai esconder a tatuagem né?! e eu vou pai, claro (a menos que faça sol). porque vocês conhecem a intensidade do sol em cidades que chamam apucarana e ficam lá na virada da putaqueopariu. no interior, camada de ozônio de cú é rôla.
até ao shopping eu fui. contrariada e tudo mais. esforço master nessa pessoa que adora comprar roupas pra usar fora de eventos sociais que exijam alguma explicação.
e procurei a merda de um vestido que fosse assim vestível e cobrisse a tatuagem, mas é lógico que não encontrei. encontrei outras coisinhas e fiz comprinhas e tudo mais, mas o bendito do vestido eu não vi.
(vou dizer uma coisa chata de se dizer: ter irmã modelete é duro. porque a criança tem cara de modelo e corpo de modelo e um jeito todo meigo de tratar os parentes que não vê há anos (argh, de onde essa menina saiu?) e, na maior naturalidade, rouba o brilho e o glamour de qualquer ser humano que se atreva a aparecer assim do ladinho tipo irmãs super amigas. e aí a irmã mais velha, eu no caso, é tipo um trambolhinho bem cuidadinho e toma chá verde pra manter o peso, mas tem lá um queixo pra dentro que atrapalha e uma falta de peitos e bunda que só são notados porque ela tá quase nos inta e NÃO SABE ONDE COLOCAR OS BRAÇOS. é duro. sem competição e tals, mas rola todo um trauma, saca? porque eu SEMPRE fui a criança que ficava esperando alguém se debruçar e apertar suas bochechas. esperando, entende? sempre. daí que agora eu tenho que estar NO MÍNIMO apresentável pra não ficar no vácuo durante os abraços e essas coisas que me constrangem.)
enfim, lá vou eu com o único vestido de festa que todo mundo já conhece e cai bem e vamo nessa com jesus por jesus e pra jesus. e casaquinho, que é pra família sato continuar achando que eu sou moça direita.
***
gente, não dá pra ficar boa da cabeça no dia pós-feriado. trabalhando com gentes que caçam anões e têm a bacia caída, saca? não dá.
***
e é claro que eu não respeito a cronologia da coisa toda, mas leones é de verdade agora.
me chamou de pata e tudo e de vez em quando faz cara de quem não tá entendendo e tá me olhando mas tá viajando nas idéias (aí eu viro pro carvalho porque se ele não entende ele me xinga), mas a questão toda é que ele GUARDA os recibos e eu acho isso o cúmulo da pessoa confiar nela mesma.
já o belisco, ninguém sabe ninguém viu. támarrado.
***
e tem a porra da piada que eu sempre esqueço de contar pro carvalho.
***
é gratificante entrar no site da renner e lembrar que não há faturas em aberto pois o ser humano tornou-se civilizado e coloca tudo em débito automático.
entrar no site do banco pra conferir seu próprio saldo nem pensar.
***
o dia acaba e 05 trufas deixam de existir. agora elas fazem parte de mim.
Subscribe to:
Posts (Atom)