Friday, July 21, 2006

***

Com toda a serenidade que me cabe declaro que não há nada mais irritante no mundo que não conseguir decorar onde diabos estão os acentos desse maldito teclado.

Bill Gates é ídolo (junto com o Takeshi Kitano). Pau no cú do Smérquintochi.


***

De férias. Numa nice.

***

A maternidade não é pra qualquer um. Essa criaturinha angelical aí tem tirado as minhas noites de sono.
Tou completamente apaixonada pelo cão, naquela fase em que cada espirro me faz derreter ainda mais (quando ele começa a querer interagir com os gatos então, eu vou à loucura), mas eu tou de férias pôxa vida.

Pra fazer jus ao ócio, tou indo pra São Sebastião amanhã. Três dias de sombra e água fresca, uma belezura.

***

Contei que tirei dois sisos na segunda-feira? Pois tirei.
Foi tudo muito suave, enquanto durou a anestesia. Tá doido.
Mas depois de alguns potes de sorvete, as coisas começam a melhorar e o inchaço começa a sumir.

Minhas bochechas + inchaço, muita muita muita carne.

Sim, não saí de casa durante 3 dias.

***

Fui no estúdio de tatuagem hoje. Volto lá segunda pra ver se o desenho ficou como eu queria e começar a tortura.

Agora vai.

***

Nada me faz mais feliz que dormir, acordar e dormir e acordar com o Belisco.

Um dia ele vai ter um trabalho de gente e eu não vou ter mais que disputa-lo com as Casas Bahia durante a madrugada e vai ser supimpa.

Essa semana ele terminou o dvd com o repertório pra ir procurar trampo em outras produtoras, então se alguém tiver precisando de um montador/ editor ou qualquer porcaria dessas, tem um aqui. cheirosinho.

***

(não sei o que aconteceu, mas como se não bastassem os acentos escondidos pelo teclado bizarro, também não consigo mudar a fonte do texto. Isso não deveria me incomodar tanto né? mas incomoda. saco.)

No comments: