Thursday, July 13, 2006

**

Não há muita coisa a ser dita além do que eu venho repetindo há algumas semanas.

A Sílvia chegou em São Paulo e isso é mega bom. Só seria melhor se fosse na semana que vem durante as minhas férias e/ou se ela fosse ficar mais tempo.
Mas pra quem não esperava visita tá ótemo.


Assim, eu passo os dias fazendo as contas.

Faltam:
2 dias pras férias
5 dias pra extração dos cisos
7 dias pra consulta com todos os exames realizados
2 dias pra chegada do Tobias
10 dias pra viagenzinha com o Belisco
19 para o fim das férias (argh!)
80 dias pra sair do apartamento
É, sou a ansiosidade em forma de gente.


**

E eu tenho fugido das gentes com vontade zero de encontra-las.

Chato isso, porque eu sei que é fase.
Esse lance de me enclausurar é cíclico.
No inverno então, é mais que cíclico, é batata.
No inverno e com Belisco então, é mais que batata, é polenta.


Mas daí pra explicar pras gentes sem que elas se sintam jogadas... é osso viu.

Tou com saudades de todo mundo, mas desisti de forçar a barra e sair de casa.
Fiz isso algumas vezes e tudo que eu consegui foi pagar pra sorrir.
Eu chego, sento, observo, fico de saco cheio, sorrio, pago e vou embora.
Chego em casa e dá a maior felicidade de deitar debaixo das cobertas, brincar com os gatos, comer banana frita com gemada e assistir a todos os seriados toscos disponíveis.


E eu estou cheia de planos com a chegada do Tobias.

É um cão, veja bem. Grande, espaçoso e cagão.
O que significa que se eu não quiser conviver com um demônio e minas terrestres em casa, vou ser obrigada a leva-lo pra passear dia e noite.
E sim, preciso disso na minha vida.


A genética me abençoou com relação ao meu peso, mas não dá pra confiar nisso pra sempre. Tenho que começar a fazer exercícios antes que seja tarde.
E a animação é tanta que eu já até considerei parar de fumar depois que o cão chegar.


É, não muda nunca. Depois das festas/ férias, na próxima segunda, depois que o cão chegar... desculpa pra adiar esse tipo de coisa é o que não falta, mas não dessa vez.
Afinal um cão é um cão. Deve viver pra lá dos dez anos, imagina. Vou ter que me acostumar com isso.


**
Compramos a tão desejada máquina fotográfica ultramegahipersônica. Logo logo fotos aqui!


**

E vou fazer a tatuagem nas férias. Decidi.
Não sei aonde nem com quem, mas tá decidido. ponto.
Se alguém tiver um estúdio pra indicar, gradeço.


**

Já viu o clip da música Flowers da Emilie Simon?

Se não, procure. Bonito bonito, e a música é bonita bonita.

Ela foi responsável pela trilha sonora ganhadora de prêmios que mais me incomodou nos últimos tempos (ao lado daquela asneira do "Crash"), A Marcha do Imperador.

O problema todo, como eu já disse, foram as legendas. Desnecessárias e tudo mais. E essa música, Flowers, é tonta tonta igual, mas sem as legendas dá pra relevar a coisa toda e achar até bonitinho.

**

Aaah, acabo de ver fotos do Tobias pela primeira vez.

Ele é lindo lindo lindo. Marrom escuro, levemente rajado, com o nariz rosa, uma faixa branca charmosíssima entre os olhos e patas de neve.

Céus. É o cão mais lindo da face da terra.

E a melhor notícia. Vou busca-lo no sábado, 15/07.

A coitada da cachorra teve 9 filhotes e não aguenta mais amamenta-los. Sorte minha!
(9 filhotes, cesariana e amamentação. não há cão que aguente.)


**

No comments: