Friday, June 30, 2006

Ainda que a prisão fosse como do seriado Oz, com jeitão de shopping em vias de falência (vitrines sem cor e funcionários com cara de desânimo), passar horas e horas fazendo absolutamente nada deve ser uma situação enlouquecedora. Nem o Adebise salva. (não sei se é assim que escreve Adebise, enfim.)

Hoje é sexta-feira, são 22:18 e eu tou aqui. No trampo.

Graças à Copa do Mundo eu tenho uma tv na minha sala. Graças à tv da minha sala eu tou tentando entender por que diabos a novela das 8 tá passando agora.
em tempo: a tv fica no alto e eu não tou afim de subir na cadeira de novo pra trocar de canal.

O sistema da Tokio Marine deverá ser implantado à meia-noite. E sim, eu estou incumbida de testa-lo quando as doze badaladas soarem lá foram.

Já joguei Sudoku - e bati meu recorde, Paciência - Vegas vira três, Letroca - pelo teclado e Campo Minado. Fucei os blogs legais e os mais chatos de todos os tempos, lii as notícias das últimas semanas e imaginei que tipo de droga os tradutores do UOL tomam antes de publicarem aquela bobajada mal escrita e fumei trocentos cigarros.

Café, chá e cola-cola.

Se alguém tiver um link interessante dando sopa por aí, favor encaminhar.

Não há lugar mais desolador que Alphaville, jisuis.

2 comments:

Anonymous said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anonymous said...

Did you know that USA and Europe blocked Wikileaks? What do you think about it?
Thank you