Tuesday, June 13, 2006

**

essa é a típica semana em que, ao acordar, eu penso:

- céus, alguém me arranja um arma.

**

eu a-do-ro falar palavrão.
falo com gosto mesmo, enchendo a boca.
tento não ficar mandando as pessoas tomarem no cú de graça pra expressão não perder a força na hora certa, saca?

essa semana, além da vontade de dar um tiro no joelho de cada um que passa na minha frente, eu me imagino a todo momento mandando alguém se foder. com força. e areia.

(também me imagino arrancando os cílios/ dentes alheios, um por um. mas não quero assustar ninguém.)

**

dia dos namorados de merda.

**

5 comments:

Anonymous said...

A tia Regina está aqui em casa. Eu gosto muito dela, ela é minha tia e só isso já faz eu ter um carinho por sua pessoa. Mas porra, ela faz uns troços que me deixam irritada:

1 - Ela não pára de fazer comida;
2 - Ela reclamava quando eu era vegan, ela reclama agora que eu não sou mais vegan;
3 - Ela só faz piadinhas sem graça e cheias de palavrão;
4 - Ela fala muito molenga, dá sono.

Agora, a Geraldina estava indo embora e falou tchau pra galera. Minha tia, que estava na cozinha, disse: "Até amanhã, SE DEUS QUISER."
Eu odeio essa expressão "Se deus quiser". Porra, tá esperando que a pessoa morra até amanhã? Esse povo que fica querendo por religiosidade em qualquer frasezinha banal e fica sendo pessimista com qualquer coisinha...por que não fala só "até amanhã" ?

Eu precisava falar isso pra alguém hehe.

Desculpe não ter te ligado na quinta, cheguei mais tarde do que o horário que você tinha falado pra eu ligar.

Beijo, Mayuminha!

O HOMEM SEM MEDO said...

Some times I definately hate the way people get us frustrated for nothing : nothing they could reach themselves and want US, (surely us and blame us for not 'gettin there')to!

May...I share your pain!

Anonymous said...

Eu tô muito lenta (denovo), ou esse cara postou algo sem conexão alguma com os posts anteriores?

May said...

Pois é, também não saquei.

May said...

Pois é, eu também não saquei.