Friday, June 02, 2006

**

anteontem eu resolvi tomar vergonha nessa minha cara de bolacha e fiz todos os exames de mulher que há pra se fazer.

foi tudo muito rápido e me diverti horrores com a privada tecnológica da cliínica.
tá, pra quem tá acostumada com essas coisas não deve ser novidade nenhuma, mas eu achei aquele troço genial.
montes de botõezinhos coloridos e funções de lavagem, secagem, massagem (hé, mentira)...
minha mãe que é viajada disse que no japão essas privadas existem em tudo quanto é lugar. pelo menos nos hotéis em que ela se hospedou.
o mais legal é que além de dar um trato na vocêssabemoque, ela também tem uma função auto-limpante, saca?
formidável! nunca mais ter que limpar banheiro, que dilícia.

bom, voltando à vaca magra (eu, no caso), acho que não tem nada de muito errado com o meu corpinho.
vou fazer uma cauterizaçãozinha semana que vem (e sentir cheiro de churrasco saindo de mim, disseram) e esperar o resultado dos exames mais detalhados.
mas no geral, as coisas vão bem. (ainda sinto coisas estranhas - as que me obrigaram a ir ao médico - e pelo jeito a culpa é do anticoncepcional que eu tomo há tempos... vou troca-lo mês que vem e aguardar o resultado)

acho que vou começar a tomar um rumo nessa vida e fazer esses exames periodicamente, do jeito que deve ser.
curti demais ficar olhando o meu útero pela tevezinha, até esqueci da posiçãozinha ingrata em que eu me encontrava.
com a endoscopia também foi assim, adiei adiei e na hora foi só curtição. aquele remediozinho de engrogar o ser humano é uma dilícia e o sono que dá depois é irresistível.

enfim, hoje posso dizer que me conheço por dentro. sem terapia.

**

mulher sofre pra cacete viu. é exame ginecológico periodicamente, menstruação, anticoncepcional, absorvente, cólica, tpm, banheiros públicos imundos sem papel higiênico (e sem a opção de usar um cantinho escondido como a homarada), nove meses carregando um mini me no buxo...
é, se deus existe ele é uma criatura bem machistazinha pro meu gosto.

apesar de tudo isso...

incrível como os homens são manipuláveis pelas mulheres. não sei se é um lance puramente hormonal (o que prova que deus, em todo seu machismo, deu uma colher de chá), mas é fácil demais fazer qualquer homem, por mais durão que seja, comer nas nossas mãos de moça.
lógico que uns são mais fáceis que os outros, mas mais cedo ou mais tarde, com a dose certa de charme, qualquer um se curva.

e eu sou testemunha ocular de que esse espiríto subserviente independe das qualidades físicas da mulher em questão. mulher feia tem mais trabalho, isso é fato, mas sendo espertinha (e isso não tem nada a ver com ser maquiavélica), domina a situação.

é, no final das contas, eu prefiro ter cólicas.

**

aulas de contabilidade

de corpo e alma eu compareci a 25%.
de corpo eu compareci a outros 25%.
os outros 50% eu compareci na sinuca/ boteco/ minha casa mesmo.

ontem eu quebrei tudo na prova. e quebrei com gosto.

os lançamentos foram feitos com maestria.
os razonetes elaborados num estilo clássico.
a demonstração de resultados lembrou o barroco.
o balancete de verificação moderno.
e por fim o balanço patrimonial. simplesmente um lu-xo.

é, eu preciso falar francamente com o professor.

sinto muito, mas... suas aulas são inúteis.

(é mentira. eu odeio a matéria, com todas as minhas forças, mas o professor coitado, é só alguém com um péssimo gosto

**

ontem a Fátima, uma garota que trabalha aqui, veio ler a minha mão.
eu, que mal acredito no que os meus olhos vêem, deixei, mas já pensando em, durante a "consulta" não dar nenhuma dica a meu respeito e pega-la de jeito.

(eu não assisti o fantástico, mas fiquei sabendo da matéria desmascarando os bidus da vida. a idéia era não dar boi pra vidente, ver se ela conseguia descobrir as coisas por si só. ou, o que era mais provável, se convencer de que só tava dando bola fora)

pois bem.

previsões genéricas feitas - um monte de baboseiras que qualquer um poderia ter dito a respeito de qualquer um, alguém pergunta se eu vou ter filhos.

- Olha Mayumi, pelo que eu estou vendo aqui, você já teve a oportunidade de ter filhos, né?!

- Ahn? Eu? Já?

- É, pode falar, tá tudo muito claro aqui. Você já teve essa chance e não quis, né?!

- Fátima, você não é daquelas gentes que são contra o uso de contraceptivos, né?!

- Não, eu tou falando de oooooutra coisa. - com os olhos arregalados e uma expressão ameaçadora.

- Aborto? Fiz não.

- Fez sim.

- Não não fiz.

- Aqui diz que fez.

- Ah, se tá dizendo aí alguém fez e não me contou.

ela viu que aquilo não ia dar em nada e mudou um pouco de assunto.

- Aqui diz que você tem o espírito materno aguçado.

dessa vez eu tive que fazer nada. as minhas amigas que se divertiam às minhas custas começaram a gargalhar, dizendo que assim como o aborto, se eu tenho o senso de maternidade aguçado, alguém tinha que ter me contado isso antes.

* elas se divertem com o fato de eu ter um certo medo de crianças, principalmente das meninas bem pequenas.

enfim, não sei muito bem o que aconteceu mas num certo momento a bidu ficou vermelha e falou que estava constrangida de dizer o que tinha descoberto. eu disse - deixa disso, manda bala que eu tou pronta pra tudo - mas ela não quis. disse que outro dia a gente volta a se falar e ela vai fazer algumas revelações das quais eu talvez não goste.

bom, levando em consideração o aborto que eu não fiz, o espírito materno que eu perdi e a vontade de casar (sim, ela também disse isso) que eu não tenho, tou curiosa pra saber das tais revelações.

tá doido.

**

ontem eu tive prova de direito e passei por uma das situações mais tensas da minha vida.

pra resumir, o professor mais durão e carrasco desse mundo quase pegou a minha cola e eu quase infartei.

quando eu digo quase eu digo quaaaase, por pooouco, muuuuito pouco.

eu sei, não tenho mais idade pra isso e tals, mas... poutz, descrever as estruturas e os mecanismos da norma jurídica é osso.

**

No comments: