Wednesday, May 02, 2007

táque de vez em quando é uma boa dar umas sumidas pra desbaratinar gentes olho gordo.

não que tenha sido esse o motivo, mas justifica facim então tá valendo.

continuo a tiazona que não aguenta sair à noite. nem no feriado, gente amiga. nem dormindo até o cachorro desistir de me acordar e ligar a televisão prassistir casos de família e se a fome apertar eu faço um miojim. nem assim.

daí que o máximo que eu cosigo, fazendo um esforço danado de grande porque eu PRECISO sair desse casulo de vez em quando, é tomar umas biritas por aí com o carvalho. o carvalho e outro alguém, tipo leones duas vezes e dheyne outra e pessoas estranhas de curitiba ou o próprio garçom que violenta mulheres pra jogar cinzas entre suas pernas. mas sempre o carvalho.

e as demais pessoas desse mundo devem todas me achar uma grande putaesnobesafada. porque eu AINDA recebo ligações e recados de meliga, uma coisa de linda de brasileiro que não desiste nunca, dizem. mas né, eu tento mas não ligo. portanto pessoa de pensamento ruim que me liga e deixa recado de meliga, eu JURO que depois do dia 18 de maio, guarde essa data, TUDO será diferente.

pelo menos pra mim.

porque como já é sabido e ressabido pelas pessoas que têm o prazer de me ouvir grunhir, semana que vem o apê vai ser finalmente nosso. de carne e osso, porque de 240 prestações começar a pagar um dois três e já ele já é. claro.

a tal da gótica terá partido para todo o sempre, junto com sua filha com nome de gato e seu gato com nome ursinho carinhoso. dos males o menor.

e aí, enfim, vou ter o prazer de chamar as pessoas pra minha casa e vamo lá tomar uma cervejinha e segura o balde de tinta e passa mais uma demão ali fazfavor.

pois é. semana que vem.

***

(plucky ducky é o tipo de lance que fere a auto estima do ser humano.)

***

final de semana agora iremos pra apucarana. não, não tem palavra emendada aí.

o bom é que depois de domingo eu vou parar de ouvir meu pai resmungar você vai esconder a tatuagem né?! e eu vou pai, claro (a menos que faça sol). porque vocês conhecem a intensidade do sol em cidades que chamam apucarana e ficam lá na virada da putaqueopariu. no interior, camada de ozônio de cú é rôla.

até ao shopping eu fui. contrariada e tudo mais. esforço master nessa pessoa que adora comprar roupas pra usar fora de eventos sociais que exijam alguma explicação.

e procurei a merda de um vestido que fosse assim vestível e cobrisse a tatuagem, mas é lógico que não encontrei. encontrei outras coisinhas e fiz comprinhas e tudo mais, mas o bendito do vestido eu não vi.

(vou dizer uma coisa chata de se dizer: ter irmã modelete é duro. porque a criança tem cara de modelo e corpo de modelo e um jeito todo meigo de tratar os parentes que não vê há anos (argh, de onde essa menina saiu?) e, na maior naturalidade, rouba o brilho e o glamour de qualquer ser humano que se atreva a aparecer assim do ladinho tipo irmãs super amigas. e aí a irmã mais velha, eu no caso, é tipo um trambolhinho bem cuidadinho e toma chá verde pra manter o peso, mas tem lá um queixo pra dentro que atrapalha e uma falta de peitos e bunda que só são notados porque ela tá quase nos inta e NÃO SABE ONDE COLOCAR OS BRAÇOS. é duro. sem competição e tals, mas rola todo um trauma, saca? porque eu SEMPRE fui a criança que ficava esperando alguém se debruçar e apertar suas bochechas. esperando, entende? sempre. daí que agora eu tenho que estar NO MÍNIMO apresentável pra não ficar no vácuo durante os abraços e essas coisas que me constrangem.)

enfim, lá vou eu com o único vestido de festa que todo mundo já conhece e cai bem e vamo nessa com jesus por jesus e pra jesus. e casaquinho, que é pra família sato continuar achando que eu sou moça direita.

***

gente, não dá pra ficar boa da cabeça no dia pós-feriado. trabalhando com gentes que caçam anões e têm a bacia caída, saca? não dá.

***

e é claro que eu não respeito a cronologia da coisa toda, mas leones é de verdade agora.
me chamou de pata e tudo e de vez em quando faz cara de quem não tá entendendo e tá me olhando mas tá viajando nas idéias (aí eu viro pro carvalho porque se ele não entende ele me xinga), mas a questão toda é que ele GUARDA os recibos e eu acho isso o cúmulo da pessoa confiar nela mesma.
já o belisco, ninguém sabe ninguém viu. támarrado.

***

e tem a porra da piada que eu sempre esqueço de contar pro carvalho.

***

é gratificante entrar no site da renner e lembrar que não há faturas em aberto pois o ser humano tornou-se civilizado e coloca tudo em débito automático.
entrar no site do banco pra conferir seu próprio saldo nem pensar.

***

o dia acaba e 05 trufas deixam de existir. agora elas fazem parte de mim.

5 comments:

André said...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
o carvalho também te ama.

André de Leones said...

não leva a mal o lance do plucky, pelamordedeus. porque ele e você são muito fofos e coisa e tal.

brigadão por sair do casulo de vez em quando e tomar umas brejas e tornar minha estadia aqui ainda mais agradável.

beijos do
deleones

André said...
This comment has been removed by the author.
André said...

eis que me encontro outra vez à busca de roomate(s).

talvez você conheça drag queens siamesas, de preferência anãs, que queiram mudar pras perdizes?

só assim pra começar outro blog.

ou não.

Anonymous said...

apucarana deve ser quente porque lembra acapulco :)