Friday, March 30, 2007

EU estive LÁ

e cantei:

the police will not be excu-u-u-u-used
the police will not beha-a-a-a-ave

e assobiei

e fiz tloc tloc com a língua

ah, e cantei:

until the day you wake up
until the day you wake up

***

óóunn, foi lindo.

porque a amy farina é FOOODA.

ele todo metido a engraçadão e animador de auditório e tals e ela lá, cantando HORRORES e tirando um sarrinho de vez em quando.

classudíssima.

***

achei que em algum momento as pessoas fossem se animar, levantar e tals, mas isso não aconteceu. estranho.

e eu é que não vou puxar o coro, afinal de contas, nem o masterfodão ian mackaye conseguiu alguma animação da platéia quando fazia brincadeirinhas interativas, que dirá eu, pessoa master sem expressão.

aí saí de lá com a MAIOR vontade de ver de novo, de pé, dançandinho.

quem sabe.

***

dei oi pras pessoas que achei que devia dar.

abracei poucas gentes, mas abracei ninguém por abraçar.

e eu acho isso mais bonito que viver rodeado de urubuzinhos e ter centoequarentaecinco amigos no orkut.

(algun vácuos eu podia ter evitado, tipo tchauzinhos de longe não fariam minha mão cair, mas... na hora não deu vontade e eu fingi que não vi. mal, mas fingi.)

***
***
***

mudando de assunto ou pendurando minhas calcinhas no varal

belisco às vezes duvida de mim.

sem motivo, mesmo, coisa da cabeça dele e tals.

besteira.

porque eu estou apai-xo-na-da por ele. desde aquele dia lá. das meias.

e quando (uma vez na vida outra na morte) me apaixono, me torno a pessoa mais nãoconsigoviverlongedevocê do mundo.

prova disso foi o tempo entre as minhas paixonites e o vamosmorarjuntosamanhã?

ao mesmo tempo. sempre.

e não há mensagens subliminares ou entrelinhas ou piadas internas.

é simples assim:

te amo belisco. você é o homem da minha vida. com quem eu planejo viajar, ter gêmeos, montes de cachorros e um gato vaca.

só com você.

se um dia uma dessas certezas se tornar dúvida você será o primeiro a saber.

***

agora chega que eu sou durona ;)


7 comments:

Anonymous said...

que linda essa declaração, mesmo.

também gostei pra caramba do show. tava esperando um negócio chato, porque só tinha ouvido uma música deles e tinha achado sem graça. mas o show daqui foi bom demais, e animado.

ei, vai viajar na páscoa?

beijão com saudades

André said...

love is in the air...
everywhere i look around...
love is in the air...
every sight and every sound...

May said...

siiiil, que saudade!!!

naum vamos viajar, soh descansar mesmo...montes de canseiras, vai ser bom um tempo pra fazer nada.

karen vem pra cah com o marido gringo. vem tb!!!

Anonymous said...

putz guria, vi seu recado tarde demais. viajei quinta de madrugada pra piçarras, casa do shu. tava legal. alguns momentos pentelhos, depois te conto. mas no geral, nota alta pro passeio. vou te ligar amanhã no trampo. muac! sil

Anonymous said...

amanhã vou ligar, esqueci hoje. tava pensando hoje...quanod voc~e vai ser mudar pra eu poder ficar na sua casa? Amo o tio Toninho, mas ele fico muito preocupado comigo. E a tia Lou tem que ficar me levando pra lá e pra cá de carro, ou pelo menos até o ponto de ônibus. Tá, eu já tô meio grande pra fazer as coisas desse jeito, mas o negócio é que, mais do que eu, ela faz quer isso de qualquer forma. Putz, amanhã falamos disso. Beijo com sazon!

Anonymous said...

Tô indo pra~i agora à tarde, às 15h. Te ligo quando chegar, lá por 21h30. Beijón! sil

Dheyne de Souza said...

escorregadio seu texto.
achei legal.

bjm. me visita qualquer hora.