Friday, March 02, 2007

contei que tá rolando uma fusão da empresa onde eu trabalho com uma multinacional?

se não contei, conto agora, por falta de assunto melhor.

entonces. o povo aqui tá trabalhando pra burro, vocês não fazem idéia.

pra melhorar, alguns contratos que vinham sendo negociados há tempos (alguns a mais de 2 anos) parece que resolveram vingar.

pois é, por isso não tenho tido tempo.

pra nada viu. nem pro xixizinho básico.

reuniões que começam 09 da matina e se estendem até a hora de ir embora. visitas a clientes novos, almoços intermináveis, meu salto agulha enroscando na calçada da avenida paulista, um café lascado de ruim que esse povo tem coragem de servir... uma grande loucura.

e eu vou dizer com toda a sinceridade do meu coração,

aguentaria tudo isso sem reclamar (mentira, reclamando menos), se as pessoas parassem de perguntar - depois que eu entrego meu maldito cartão: você é prima da sabrina sato?

ninguém merece.

***

eu não preciso assistir ao big brother pra saber de tudo. almoçar aqui no trampo é quase como ter o bial ao meu lado, narrando a guerra entre o bem (vocês sabem quens) e o mal (idem, com variações).

sobre a nanda também, mas com menos detalhes.

então, se quiserem opinião eu dou, ok? e mando o caubói à merda.

mas nada disso me faz feliz. nananinanão.

porque eu QUERO assistir a rabugice do chef Ramsay e a fofurice do Jamie Oliver, mas não consigo.

humpf.

aliás, gentem, vamo combinar que entre o chef ramsay e o jamie oliver, eu mais que fico com o tiozão.

êta, que homem é aquele deusdocéu?

vê seu guento um inglês xucro e charmoso desse:




***

até que enfim é sexta-feira.

semanazinha braba, vocês nem imaginam.

no final das contas o saldo é positivo. acho.

vou hibernar um pouco agora.

6 comments:

André said...

cansei da sua ausência.

André said...

amanhã tem poker tequila video game night chez fabio. diz que vai? por favor? eu sei que pessoas aglomeradas dão arrepios e que vc vai perder o último capítulo de algum reality show de baixo orçamento. te conto já: a mocinha vai ter uma grande surpresa, porém o resultado geral decepeciona um pouco.

mas só assim pra me ver de vez em quando.

André said...

hm... tem duas minas altamente pegáveis. a primeira faz publicidade, pele morena magrinha simpática. a segunda é gostosona vila-olímpia e sempre vai à aula com um namorado mané.

diz que o mané é amigo do belisco, por favor.

Anonymous said...

Ouvi dizer que vocês vêm aqui pra Curitiba de novo e que o André vem junto, todo mundo, é verdade?

May said...

vixi.

o mar não tá pra peixe viu, senão a gente ia correndo pra curitóla, pode apostar.

mas eu sei que vai passar, quer dizer, ou as coisas aqui no trampo voltam ao normal ou eu fico desempregada mesmo, vai saber.

bom, qualquer que seja o final dessa história, prometo realizar uma visita demorada procê. e arrastar o carvalho junto, claro.

André said...

:o

http://www.divine-interventions.com/index2.php

vc já conhece, né?