Tuesday, February 27, 2007

ainda cansada.

mas feliz feliz por ter passado o final de semana com as pessoas mais queridas que há na terra.

engordamos alguns quilos e fomos mimados à valer, apesar das poucas horas de sono.

e eu queria ligar pra tia marlene pra agradecer, mas o desencontro de horários durante o dia e a faculdade durante a noite não ajudam, portanto deixo aqui meu recado:

é surpreendente o que a família mayer representa pra mim. não são só gentes que me querem bem e eu quero um tanto de bem assim.
a família mayer é, pra mim, a maior prova de que há algo bom nas pessoas. que há esperança no mundo.
por diversas vezes eu me senti perdidinha à procura de referências e de repente percebo que o tempo todo a referência que eu procurava estava ali, debaixo dos meus olhos, me tratando como filha. e hoje eu me esbaldo, me espelhando e admirando, sempre.
porque a família mayer é composta por pessoas cheinhas de doidices normais de família, preocupações e neuroticices, mas de pessoas boas e (como eu já disse por aqui) que se gostam de um jeito que emociona.

amo amo amo demais, todos vocês.

obrigada pela acolhida e pelos dias (sempre) especiais.

4 comments:

Anonymous said...

Aaai lindoca, minha mãe e eu lemos e adoramos! Amamos você também! E a Marleninha disse "adoramos os confetes!" hehe. Beijos!

Anonymous said...

Te quiero.

Anonymous said...

rrrrrooowww.

May said...

afe.

metro-goldwin-mayer me fez rir à valer, tá doido.