Friday, February 16, 2007

acho bom ninguém me chamar de imitona ou coisa parecida (um lance chato, que eu vivo escutando da minha irmã mais nova), mas hoje eu entrei em dois links que, putamerda, eu PRECISO indicar e, enfim, fazer com que vocês entrem.

porque às vezes você encontra um cretino tão bem articulado que dá vontade de mandar um dinheiro pra mãe dele pelo favor que fez à humanidade.

afinal de contas, gente cretina pipoca até do bueiro e com isso a gente tem que infelizmente conviver, mas cretinos bem articulados dão uma puta duma alegria e esperança e tals. e são minoria, pode reparar.

ah, enfim, entre nessas merdas.

e se alguém entrar e achar uma bosta, sinto muito mas você não entende lhufas. e se for esse o caso, apenas finja que, ok?

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Reversal_Russa

e


5 comments:

Anonymous said...

Vai tomar banho esse cara do Baralhinho do Momento, ele manda muito bem!

Anonymous said...

ass:uschka.

ah, vamo combinar aí...anônimo e com jeito amigável de escrever, sou eu, né?!

May said...

ah uschka, pelo menos voce deu atenção pro diaxo do baralhinho. achei que soh eu ia acha o troço genial.

Anonymous said...

é maravilhoso.

mande mais dicas dessa.

Anonymous said...

dessas