Wednesday, February 14, 2007


acabo de comprar briga com... 29 pessoas.

porque o povo se exalta, acha que porque tá pagando pode falar qualquer merda e, jisuis o negócio é brabo, toma umas atitudes que me dão vergonha só de pensar.

essa história de abaixo assinado pra tirar professor, deus do céu, é todo um lance coleção antiga, saca?

e não tou falando do verão passado, tou me referindo a todo um look anos 80, com saia balonê e calça fuseau. argh.

aí os mais animadinhos elaboram uma carta pedindo a crucificação em praça pública do professor tiozinho e taca o nome da sala inteira no requerimento, pra recolhimento das assinaturas.

ah tá, tá fácil assim. supõe-se que todos concordam com aquilo e, tcharam, foda-se se ele está desempregado agora.

(e pra quem não sabe, aquela faculdadezinha de mierda tem um certo histórico no que tange a demissões sumárias de professores. uns lances bizarrros, outra hora eu conto.)

enfim, não assinei, mandei um e-mail à sala pedindo pra tirar o meu nome da tal da carta e.... hoje à noite o bicho vai pegar.

espero ter sido educada o suficiente pra evitar encheção de saco e conseguir realizar os trabalhos em grupo durante o semestre.

***

update:

as respostas são as mais toscas possíveis.

desde: eu não entendi muito bem o que você quis dizer mas concordo

até: não concordo, acho que o professor não gosta de mim.

então tá bom.

***

9 comments:

Anonymous said...

As respostas são de impressionar.

Achei o vestido da formatura na primeira - na PRIMEIRA! - loja que entrei, por preço e modelo legais. Minha mãe até perguntou se a gente talvez não acharia uma cor que gostássemos mais, mas eu tive a idéia de não olhar em mais nenhuma loja...aí a gente não tem mais dúvida. Porque ficar rodando em shopping atrás de roupa é de dar dor na perna e sono.

Você não consegue chegar dia 23 pra colação?? Seria tããão legal. A Karin confirmou que vem, uhu!

Sem mais novidades por enquanto.

Beijo!

May said...

ah, valorizo muito esse lance de encontrar a roupa na primeira loja e abstrair das demais. shopping master sucks, tá doido.

entonces, eu queria muito muito chegar no dia 23, mas aqui no trampo tá osso e eu também não tou podendo faltar na aula.

te falei que a empresa onde eu trabalho tá passando por uma fusão com uma multinacional? pois é, uma confusão isso sim, eu é que não quero largar as minhas coisas. senão quando eu voltar não vou ter nem onde sentar.

li esse seu comentário ontem a noite e sonhei que tinha te ligado pra avisar que já tava dentro do avião indo pra curitiba. uma doidera, acordei meio desnorteada até.

eita ferro, então vai ter reunião das MAKS, rss, quem diria que isso aí duraria tanto tempo.

maior saudades.
(vou chegar no sábado, te ligo antes, ok?)

:***************

Anonymous said...

Maaay,acho que o tio Toninho vem pra cá, junto com a Tia regina e a Bia. Guria, desculpe, mas tem como vc conversar com a sua avó? Vou te ligar amanhã de novo.
Beijosss
sil

May said...

rss, ê lasquêra.

não tinha desmarcado nada com ela, entonces, continua o plano original.

se preocupa não fiota, pensa que assim você vai tá fazendo uma avó feliz!

;)

André said...

o mais engraçado é que abri o link assim que acordei, então li o texto inteiro trocando baralinho por barUlinho.

mais de 15 minutos pensando "por que raios o bagulho chama BARULINHO DO MOMENTO? será que se eu clicar, vai fazer um barulho? será que eu preciso aumentar o som? será que fiquei surdo enquanto dormia? barulinho??? cadê o barulinho?!?"

André said...

e, sim, tenho problemas com lhinhos e linhos.

May said...

andré, você é uma foca.

Anonymous said...

Mayumi, desculpe. O tio toninho não vem. E, meeeeeu, eu quero muito que vocês fiquem aqui. Será que sua avó tem paciência?

Anonymous said...

HAhahahahha e será que você tem paciência?