Tuesday, February 13, 2007

se eu fosse vocês entrava aqui: http://amanteprofissional.com/blog

porque além de TUDO o que você vai ler ali, é bom saber que a Paula é uma garota masterhipermegapró simpática (ó coisa que eu não digo pra qualquer um, hein).

e sim, andrés, ela já os conhece ;)

***

no diário de bordo apenas dias conturbadésimos.

bud spencer - o gato obeso - contrariando as expectativas ficou alguns dias sem comer por conta de um provável engulimento de abelha.

especulações, já que o felino não se pronunciou. tampouco a abelha.

a caixinha de remédios dos bichos ultrapassa o volume dos meus remédios + produtos de limpeza + roupas de cama. a proporção contrária e aplicada à conta corrente.

***

belisco ficou com ciúme da atenção dada ao bud spencer e resolvou socar uma janela de vidro.

além de um passeio de madrugada no pronto socorro, ganhou alguns pontos na mão e uma semana de molho em casa.

***

a cama foi pro saco.

bom, aquilo lá já não podia ser chamada de cama há tempos, agora é oficial - virou lixo.

***


e eu não consigo conciliar o horários das aulas com o hell´s kitchen e afins.

tá, me soca.










2 comments:

André said...

nossa, escrevi sobre engolimento de abelhas mesmo sem ter lido este post.

serei nostradamus?

André said...

podia virar uma gíria:

adorei paula lee,
paula lee é uma garota que não engolhe abelhas.