Wednesday, February 21, 2007


e eu tou que não me guento de tanta emoção.

vou tentar não falar demais pra não gourar a felicidade alheia, mas putamerda, é tudo muito lindo.

e aí eu tenho vontade de queimar todas as pessoas que gostam de sex and the city, desperate house wifes, L word e afins.

porque o mundo conspira a nosso favor, beibe.

cons-pi-ra.

a única coisa que você precisa fazer é: relaxar. bater uma punhetinha de vez em quando, respirar fundo, comer umas verduras e não ter medo de dar a bunda quando tiver a oportunidade.

taí: a receita da felicidade.

uma receita meio genérica, é claro, afinal de contas quem sou eu pra dizer pralguém dar a bunda. cada um sabe dos seus buracos.

mas deu pra sacar o espítiro da coisa, não deu?

***

e eu REALMENTE sinto muito, mas não dá pra bancar a criança birrenta a vida inteira.

quer ser músico, escritor, ator, hippie, transformista, whatever, tou dando um puta apoio.

mas por gentileza, não foda as pessoas ao seu redor, ok?

***

e ó, tou falando isso num clima master de boa, tá?

não é indireta pra ninguém não.


se você ACHA que eu tou escrevendo pra/sobre você, apenas esqueça, não estou.

tou num PUTA bom humor, só isso, porque eu a-do-ro ver pessoinhas que eu amo felizes.

:)

***

ah, o carnaval?

foi FO-DA.

:)

(uia quantas carinhas felizes! no dia que eu começar a usar três exclamações depois de alguma frase, pode me internar.)

***

e pra completar, final de semana próximo vou ver a silviuschka.

se eu vou ficar na casa dela ou na da minha avó, rss, isso ainda é um mistério.

chegando a gente decide.

***


M.A.K.S.

quem diria?

5 comments:

Anonymous said...

holyfrikinjesus!!!

(!!!)

eu também quero ir pra novaiórque casar. de preferência, com uma judia.

(aliás, estou lendo trilhões de coisas de autores judaicos, acho que vou me converter. bateu um barato de "volta as raízes", saca?)

mas ela vem casar no brasil? como assim??? duas palavras: LAS VEGAS. pô. tá vacilando.

- - -

entonces, meus poderes estão cada vez mais fortes, e ontem EU TAVA VENDO a Volpato, junto com uma das roomies (devidamente convertida). e
fiquei emanando vibrations pra que você visse também.

o monólogo final não foi dos melhores; acho que ela simpatizou mais com as mães do que com as filhas (por motivos óbvios), mas deu pra sentir a BONDADE daquela mulher?

sério, quero adotá-la pra mãe. right fuckin now.

não te liguei pra sairmos porque fiquei SICK na segunda, uns vermes horríveis comendo minha garganta, muita febre e delírios (bad).

ainda tô me recuperando, tentando RESPIRAR nesse CALOR. VONTADE DE ESCREVER TUDO EM MAIÚSCULAS!!!! COM DEZ EXCLAMAÇÕES!!!!!!!!!!

cansei.
bjo.

Anonymous said...

hey! meus amigos estarão em ctba.
ainda tem lugar no carro?

Anonymous said...

vai ficar na minha, claaaro. imagina só, sair do baile e chegar de madruga na casa da sua avó? acordar cedo pra fazer um social? e outra, tem que acordar e tomar café-da-manhã aqui com a família neves mayer, de repente vamos pro parque, ou vamos nadar, ou sei lá o quê...mas que vc tem que ficar aqui, tem.

amanhã é colação. sábado é bailão. tô que tô ficando animada!

beijos e até sábado!

Anonymous said...

Puts, e "maks, quem diria" mesmo. Quando será que vai ser a próxima vez? No casamento de quem? Putz, vamos ter que tirar várias fotos, na ordem das letras, fora da ordem, imitando outras épocas e tudo mais. Até quando o consumo alcóolico permitir, claro. Eu ovu querer fazer todas as coisas mais bregas de reencontros haha.

Anonymous said...

olha como é legal a tal da dança.

Sério, a Ale é normal, né? não fica se achando "especial", nem nada...como ela gosta desse troço?!

http://www.youtube.com/watch?v=DGCeCg-IRME