Friday, February 02, 2007

e hoje eu recebi uns clientes ali na frente da sala do chefe. dei uns beijinhos (mais do que gostaria, já que os cariocas fazem questão de dar mais beijinhos em qualquer um do que pode ser socialmente aceitável), joguei uma conversa fora, ouvi uns elogios e saí fora, deixando a arte do agarrar-se ao saco alheio a outro cretino que não eu.

só que o tal cliente (o que trouxe os cariocas) é master conhecido pelo cheiro de pinga que exala dos poros. o cretino faz questão de sempre vir nos visitar nos dias de ressaca braba, quando a noite anterior foi regada - segundo ele mesmo - a moooito whisky, capirinhas, caipiroskas, pinga pura e temakis madrugueiros (dessa última parte eu tenho inveja).

daí que depois te tê-los pajeado um tantinho, dei as costas e entrei na primeira porta que vi (não necessariamente a que eu queria entrar, mas o que importava mesmo era dar o fora dali). acontece que assim que eu fechei a porta de vidro da sala rodeada por paredes de vidro, e pude respirar um ar decente, acabei me perdendo na sensação de alívio e - pra não dizer que eu fiz merda - cometi uma puta duma gafe.

bufei. e não foi uma bufadinha, tipo pff. foi uma BELA duma bufada. e fiz cara de nojo. é. contorci TODOS os mús-cu-los da face. e não satisfeita disse em claro e bom som - putamerda, beijar pinguço é foda.

pois é.

já mencionei que as portas e as paredes por aqui são de vidro? mencionei que todos os clientes estavam em frente à essa porta? e que o cara cheirava a pinga, mencionei?

pois é.

tentei dar uma desbaratinada, falei de umas festinhas com o pessoal que tava ali na sala, dei umas risadinhas, mas quando olhei pra trás continuavam todos lá.

o pinguço, os cariocas, o cretino pajem (meu chefe, no caso), e a porta de vidro.

aí eu passei o dia inteiro no cagaço.

tá. não sou boa pra fazer mistério e por isso acho que já tá claro que ainda não fui escurraçada daqui. até agora ninguém me chamou no departamento pessoal ou desconectou a minha conexão à internet (o que seria uma tremenda falta de educação mas acontece).

os clientes já foram embora (lógico que eu não dei as caras pra me despedir) e o que está claro até o momento é que o meu chefinho do coração não ouviu meus resmungos. bendita seja a avoação alheia.

já o pinguço, bom, se ouviu espero que ele pelo menos escove os dentes antes da próxima visita.

***

e esse cara teve a MORAL de chavecar aquela vocês-sabem-quem aqui do trampo.

se vocês-não-sabem-quem, eu dou dica (uhuhu, maldade): cadeira + dança sexy + quarto escuro + lanterna + almoço.

hehe. ê povinho sem noção.

***

2 comments:

André said...

quero o link do cão da parada de mão.

Wagner Marques said...

É bom passar por aqui, e ver como a vida pulsa simples...

Abração!