Tuesday, February 06, 2007

esculacho.

isso aqui tá virando a casa da mãe joana.

***

lá pelas tantas eu pensei: oh god, why? (sofrido, saca?) mas depois eu fui captando (fui?) o espírito da coisa.

aquilo lá não é pra mim. acho.

mas que tipo de idiota coloca um subtítulo daquele?

***

fins de semana perfeitos tornam as minhas segundas-feiras ainda mais insuportáveis (hoje é terça, né?! então).

***

e o cão insiste em brincar com outros cachorros deitado na poça de lama.

um puta espaço pra correr, e ele corre horrores, mas ele só quer saber de deitar - com a pança pra cima - na bendita da poça.

e no domingo.

quando não há pet shop aberto perto de casa.

*

aí a gente pegou a mangueira masterprohipermega comprida do porteiro (ui!) emprestada e o banho rolou na varanda mesmo.

enquanto um esfregava o outro entretia com a água.

e eu não sei quem saiu mais molhado, o tobias ou o belisco.

eu podia fazer isso todos os dias.

***

e dia 24.02 é noise em curitóla, cidade cú das gentes que eu amo.

festa de formatura da silviuschka, com muitos comes, bebes e afins.

uêba!

***

volta às aulas, no prédio sem elevador. quarto andar e pulmões de fumante. ó.te.mo.

a boa nova é que a sala está cada vez mais vazia, aulas particulares quase.

a má é que todos os dias estão preenchidos, de cabo a rabo, e eu tenho SEIS aulas semanais de Probabilidade e QUATRO de Inferência Estatística.

oh lord.

aí a professora começou a falar do conteúdo programático da aula de Cálculo de Várias Variáveis e... parecia que eu tinha tomado um belo dum ácido.

ou comido pimentas, se for pra lembrar do homer.

***

minha irmã está fazendo direito lá. de manhã. na sala da cicarelli. juro.

não, ela não tem frequentado as aulas.

***

1 comment:

André said...

http://www.doodie.com/anger_management.php

com som.