Monday, November 20, 2006

a pergunta que não quer calar. por onde anda silviuschka?

9 comments:

André said...

é... quite lonely por aqui.

Anonymous said...

Oopa, tô aqui. Vocês não vêem a quantidade de acessos do blog? Eu vivo entrando pra me atualizar. Não tenho escrito porque não tô muito tranqüilis comigo mesma, por causa do tcc. 24 horas de tensão, falta de objetividade da minha parte e, claro, um trabalho ainda não tá bom.

Segundo fds de dezembro eu vou praí. De ônibus. Cara, que hora certa pra eu sair do aeroporto, não? Avião que caiu, vôos que atrasam, gente invadindo a pista...nessas horas eu tento amar o arquivo que me emprega hehe. Vai que um dia me dá um acesso de Harvey Peaker e eu invento alguma coisa à la American Splendor? Aham, invento...

Vou pro trampo, gente bonita.

beijos,
sil

May said...

Êia, eu não fico monitorando as entrâncias do blog não. Pelo menos não sempre. Ainda tenho uma certa dificuldade em entender uns lances por aqui.

Ah, mas que boa notícia a sua Dona Sílvia. Segundo final de semana de Dezembro é lá pelo dia 09, certo? Minhas provas já terão acabado. Ótemo, ótemo!

Saudade de vocês, branquelos.

André said...

quantidade de acessos? onde?
se aparecer alguém que acessa de meia em meia hora, sou eu, achando que vai ter post novo, ou comentário.
e nessa solidão de final de semestre, me frustro sempre.

May said...

wOw!

Carvalho, conhece essa pessoinha aqui: http://www.verbeat.org/blogs/forsit/ ?

Eu não, mas leio o blog de vez em nunca e - tcharam! - ela também resmungou de ter que fazer a tal da analise da memória no Sôbolos rios, não é incrível?

É, você realmente não está sozinho.

André said...
This comment has been removed by the author.
André said...

hahahahahaahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahaha
mayumi, eu acho que nós temos uma conexão mística com blogs.
dá uma olhada no post dela sobre os gatinhos que tava pra adoção...
meu, que bizarro...

May said...

tou cho-ca-da. juro.

André said...

pena que a gente não descobriu durante um almoço no shopping.