Wednesday, November 08, 2006

um fato que merece o registro.

ontem eu fiquei cara a cara com Joe Lally.

eu e ele, ele e eu, cara a cara.

quem? Joe Lally?

oh yeah móderfóquer, Joe Lally.

Joe Lally de onde, bem?

de onde? como assim, de onde?

fugazi.

ahn?

FUGAZI.

hein?

FU-GA-ZI.

*

tá, não foi o encontro mais íntimo do mundo, pois o cara a cara rolou com ele no palco e eu me espremendo entre gentes barulhentas no público. mas lá eu só pensava: agora eu posso dizer que já fui num show desse cara. massa.

e o show? bom, o show foi assim, ótemoporqueeraojoelally, ora essa. mas admito que fosse um qualquer eu teria desprezado aquilo tudo, não desgostado, desprezado apenas. mas era o cara, então ponto.

*

3 comments:

André said...

fugazi? prefiro ravioli.

saudade das grandes!

André said...

anybody there? sil? may? anybody?

May said...

Tou aqui-i-i-i...

Meu, tou trampando feito louca, sem tempo pra fazer xixi, juro.
E semana que vem começam minhas provas finais, e desse mal eu só me livro dia 05/12, CASO eu não fique de exame.
E ontem o Tobinhas resolveu ficar doente.

pobre de mim baby, pobre de mim.

Vou tentar te ligar hoje.