Friday, November 03, 2006

até um tempo atrás eu encontrava as pessoas que não via há tempos e falava das bandas que fulano montou, do estágio novo do ciclano, de quem tinha saído da casa dos pais e dos últimos shows que tinham ido. amenidades.

e de repente a gente percebe que as coisas não são mais as mesmas quando encontra gentes com quem trabalhou há tempos e tudo o que se fala é do fulano que casou, do ciclano que descasou, da beltrana que engravidou e das peripécias dos filhos alheios (no meu caso, o cão).

é, o tempo não perdoa.

* * *

um sol lascado e eu ficando gripada-íssima.

* * *


não tenho superpoderes com relação a esse blog. o que eu sei andré me contou, e olhe lá.

portanto recados deixados em posts antigos dificilmente serão lidos.

hoje eu li, mas foi pura questão de sorte. ou azar, já que fiz questão de ignorar.

a quem interessar possa.

* * *

se aqui no trampo tivesse um banheiro beeem limpinho e cheirosinho e escondidinho, eu iria pra lá agora mesmo, sentaria confortavelmente sobre a tampa da privada, encostaria na parede e tiraria um belo ronco.

eu queria trabalhar perto de casa (ou pelo menos na MESMA cidade) pra poder ir embora quando desse na telha.

* * *

1 comment:

André said...

até agora apareceram TRÊS leitoras de paulo coelho interessadas no apê.
incrível.
se não tiver outra opção, fico com a mais gostosa. (que tá em 30 comunidades 'não fico por ficar')
incrível.
meu contrato vai até fevereiro, então o jeito vai ser aturar alguém até lá, pra depois me livrar. ou aprender a fazer fotossíntese.