Monday, October 30, 2006


e eu posso dizer que vi um filme da mostra desse ano.

só um, e não pelo filme, mas pelas gentes. feinando weno (com i mesmo) que é marido da tati fez ilustrações batutíssimas pro filme. um luxo que eu não podia perder.

o filme é a respeito do karnak. a banda. que eu não gosto, mas antes dizia que não gostava com um pouco de incerteza já que não conhecia tão bem assim.
hoje eu digo com certeza: não gosto. mas gostei da sessão de cinema e tudo mais. e o cartaz do filme, feito pelo feinando, é bonito bonito.

e depois do filme, que foi no gay caneca, rolou um super cocktail boca livre com direito a cervejas, caipirinhas de todos os tipos e canapés variados. teve um pocket show do karnak também. mas eu só me atentei aos comes e bebes.
pois é, o ingresso de cinema mais bem pago da paróquia.
ah, e teve performance também. das gentes bêbadas, dançando jazz e dança contemporânea quando o ar condicionado já tinha sido desligado, as bebidas e comidas já tinham sido recolhidas e a música já não existia. é, performance de jazz e dança contemporânea sem música. foi lindo de se ver.

e isso foi na quinta-feira de uma semana que até então gostaria de nunca ter vivido. coisa boa.

e sábado até tentamos assistir um outro filme da mostra. produzido por um amigo, colega, sei lá. a gente ia pra prestigiar também.
só que era no memorial da américa latina e, atrasados, desistimos de adentrar os 48 portões de acesso pra encontrar a bendita sala de cinema.
fomos bebericar na casa da tati e do feinando.

essa última parte eu só contei porque decidimos dar andamento a alguns planos que começaram a ser elaborados há UM ANO, vide 1º post (ou segundo, whatever). absurdo. portanto registro-os aqui, pra breve definição de cronograma:

1 (unissex) - a bendita sessão de filmes de guerra está para acontecer.

apresentando:
Johnny vai à Guerra.
Nascido para Matar.
Apocalipse Now.
Além da Linha Vermelha.

pro pancêps: cerveja, muita cerveja. salgadinhos de 80 centavos.

2 (unissex) - a sessão seguinte será dedicada ao Poderoso chefão. todos eles.

apresentando:
charutos
whisky
algodão nas bochechas
e quem dormir durante o filme é bixa. ou hétero. dependendo de quem comparecer.

pras banhas: whisky, obviamente. e salgadinhos finos.

3 (unissex, mas sabemos que apenas a ala feminina participará. azar.) - encontro das fotos vergoinhas.
quem participar deverá levar algumas fotos vergoinhas da infância, além de boas histórias pra contar.

apresentando:
mullets
calças fusô
bamba
disco do guilherme arantes

pros culotes: doces, muitos doces. com gelatina de pinga do feinando.

4 (só mulherada) - sessão mulherzinha. pintaremos os cabelos, faremos hidratação, as unhas e usaremos todas as máscaras faciais com receitas caseiras possíveis.

apresentando:
frutas mil
cremes
bacias
toalhinhas
(e se alguém conhecer um massagista a nossa altura, favor providenciar ;)

pra saúde: muito suco, saladinha e doces light.

5 (unissex, porque eu sei que os namoridos adoram uma arte) - dia do papel maché.

tintas
pincéis
potinhos de yakult
e danone
e latas de nescau
e bexigas

pras cabeça: ervas naturais devidamente descongeladas.

gentem, é ou não é uma programação de respeito?

silviuschka, adoraria que você participasse conosco (porque o andré é chato e vai a lugar nenhum quando eu convido), vou colocar as datas aqui (sábados my dear, sábados) pra você programar suas vidas à sampa, ok?

6 comments:

Anonymous said...

Caracas, quanta criatividade pra uma cabecinha só.

Tô louca pra fazer parte de alguma dessas sessões. Ponha por favor as datas quando você souber.

Amanhã vou ao Tim Festival. Dá uma preguiça só de pensar no meu corpitcho e cabeça no dia seguinte, mas uma animação também, por acontecer alguma coisa diferente.

OOooow e eu também quero saber das suas descobertas do choaching do trabalho...não guarda tudo só pro André Carvalho, não! Hehehehe tão vendo que tá rolando um cEÚme, né?
:*

Que mais...ah, nada demais. Tõ fazendo o TCC, atrasada, e tô sem paciência pra um monte de coisas. Mas principalmente pra pessoas chatas. Assim, tenho sido bem egoísta e usado todo o meu tempo só pra mim. E quem reclamar que eu não vou pra aniversário, cachorro-quente e etc eu mando p/ aquela meia horinha.

Er..acho que é isso. Desabafei hehe.

Ôoo então me avisa quando o programa dos filmes, fotos, cuidados com a pele, bebidas, salgadinho e tudo o mais tiver em cartaz.

Não vejo a hora de novembro acabar/ Não vejo a hora de me formar.

Beijo May, beijo André!

André said...

BEIJO SILVIUSHKA!!

May, que recado bizarro foi esse na minha caixa postal? meeeedo.

tava numa festa, esqueci o cel em casa.

André said...

May, em que jornal/site você procurava apê?
Tem aparecido cada freak interessado em dividir comigo, que tudo o que quero mesmo é morar sozinho.
quer dizer, acho que o freak sou eu, mas isso não vem ao caso.

bjo.

May said...

Óia só, eu costumava procurar no imovelweb.com.br e no planetaimovel.com.br, mas esses sites todos são muito desatualizados, então o que pega é anotar o telefone de umas corretoras e entrar em contato pra ver se eles têm alguma coisa dentro do que você procura.
A melhor dica mesmo é comprar aquele jornalzinho chinfrim semanal. Custa baratinho e como o anunciante paga por edição, ele tá sempre bem atualizadinho. Foi onde eu descobri os dois últimos apês que eu morei.

Ontem encontrei a Liviuschka e foi bom. Ela tá namorando um cara que é (ou era, sei lá) amigo do Marcelo e do Norton, não é muita coincidência? Quer dizer, não sei se ela tá namorando, mas tava com ele lá no Pedaço da Pizza.

Hoje eu tou com a sensação de que vou ficar gripada a qualquer momento. Na verdade, acho que eu já tou gripada, mas tou trampando então não quero pensar nisso.

A gente devia se encontrar esse finald de semana.

May said...

Silviuschka, tenho várias boas histórias pra te contar. Putamerda, a gente tem que voltar a morar na mesma cidade, do jeito que tá não dá.

Alás, tá sabendo que a Karenzita vai NY? vai ficar um tempinho por lá e prometeu (quer dizer eu implorei) que caso encontre aquela zinha do sex and the city (a principal e master irritante), vai dar uma catarrada na cara dela. que aquela lá me irrita horrores.

Também pedi pra ela trazer um souvenir master brega. chaveirinho da estátua da liberdade ou caneca I coração NY, saca?

Tou master animada. Por ela e por mim!

May said...

André, você vai adotar um gato?

Porque se vai o melhor que você tem a fazer é continuar morando sozinho, vai por mim. A menos que você encontre alguém que o divirta, o satisfaça na cama e que te aguente nos dias de tpm. como eu fiz.

até lá, preserve esse corpinho.