Thursday, October 05, 2006

***

O estribuchado comunicou-se conosco, reles mortais.

Merece um post resposta, afinal.

Segue:

Nessa vida, Mr. Carvalho, só temos certeza de 5 fucking coisas:

1ª - apanharás.
seu parto foi realizado numa tribo indígena onde não há o tradicional tapa na bundinha pra ver o berreiro abrir?
sua mãe era hippie e seu pai ausente/cagão e as palmadas não faziam parte da sua rotina educacional?
você estudou num colégio em marte onde as crianças não se socavam? você é filho único?
Aguarde e confie, mais cedo ou mais tarde, você vai levar uns sopapos.

2ª - serás traído.
a menos que você viva numa bolha, plantando para seu próprio consumo, sem necessidade de ir sequer ao mercado pra comprar papel higiênico ou à rua coletar água da chuva, acredite, a traição espera por você.
claro que existem graus de traição, e aí eu considero desde o porteiro que se fazia de seu amigo pra foder a sua vida dando uma cópia da chave pros assaltantes do bairro, o seu colega de trabalho que disse que você disse quando você tinha dito nada, até traição de esposa, marido, whatever.

3ª - se apaixonarás.
cão, gato, ser humano, móvel, espelho. um dia você encotrará uma criatura que deixará o seu mundo mais colorido. o tempo que essa sensação durará não vem ao caso.

4ª - perderás o emprego.
claro que o fato de você ter uma bela duma buzanfa faz com que a sua vida (in)útil no trabalho seja prolongada. maaas, como nós conhecemos os efeitos de umidade (muito avançada) e sabemos que a flacidez sempre chega antes da aposentadoria, acredite, você será demitido.
autônomos não estão livres dessa, bem entendido.

5ª - a merda da morte.
aquele momento em que você começa a ser esquecido.

Poooooooortanto, chegamos à seguinte conclusão.

Não sei se vai rolar o tal hotel fantasma.
Não sei se vai rolar qualquer outro hotel
Porque eu não sei se eu vou ter folga.

E o que explica essa minha falta de certeza com relação ao feriado?

A merda da falta de bom senso das pessoas que acham que eu tenho que me foder de trabalhar porque elas não são capazes de se organizar ou executar suas obrigações de forma satisfatória. veja bem, satisfatório. não estou exigindo que as pessoas sejam brilhantes, nada disso. Eu só quero que elas parem de FODER A MINHA VIDA!

ai, desabafei.

***

Mas ainda existe uma possibilidade de salvação. afinal de contas, a porcaria da esperança é a última a bater as botas.

E prevenida que sou, já estou mexendo os meus pauzinhos. o plano continua o mesmo, farofada na praia com direito à marquinha de biquini, óculos escuros e micose.

Aguarde meu chamado e não ouse programar-se para uma viagem que não a nossa.

***

(recebi uma pré-confirmação de presença da nossa amada, idolatrada, salve salve curitibana. Silviuschka dará o ar maroto da sua graça, acho).

***

Atualizando a Ti-ti-ti:

Continuo procurando um imóvel pra comprar.
Aquele, aquele lá, miou.

Depois eu conto com detalhes. pra não corroer o coraçãozinho de vocês. não há crise, mas a gente tem que colocar o pé no freio de vez em quando (e ultimamente eu só tenho enfiado o pé na jaca).

Então se virem uma suculenta plaquinha de vende-se num imóvel com a cara da família Sato Moreno, por favor me avisem.

***

1 comment:

Anonymous said...

como sou chique: um post só pra mim.

tô com dois problemas:
tô branco e magro.

na verdade três.
também tô pobre.

então se a viagem não rolar, ótimo, vou encher a pança.

então se a viagem rolar,
ótimo, vou escurecer a não-pança.

e meu blog ressucitará, depois do estribuchamento total.

aguarde.