Friday, October 20, 2006

***

porque quando a pessoa nasce cagada, o melhor mesmo é morrer de aborto.

confuso isso.

a fulana vendeu as calças pra pagar uma lipoaspiração. passou a maior dureza economizando grana e convencendo a família de que valia a pena se endividar, mas no final valeu a pena. acompanhar a banha sendo aspirado pelo cano fez com que o cheque especial estourado perdesse importância. voltou pra casa com a recomendação de que tomasse isso e aquilo pra evitar infecções, dores e desconjuções pançais. não lembrou do anticoncepcional.
durante dois meses não trepou, não saiu, não bebeu. ficou lá curtindo a dor dos pontos e a cinta elástica, esperando pra ver o resultado final.
hoje, há dois meses e duas semanas da cirurgia descobriu que está grávida. de duas semanas. tem 4 cheques a serem descontados.

pelo menos ela já comprou a cinta.

idiota.

***

por isso eu digo que não dá pra ter amigos na faculdade. não dá gente, não dá.

***

3 comments:

André said...

é, e tudo isso porque não consigo te mandar scraps no orkut.

gosto de gostar de caetano.

não gosto da sylvia colombo, mas ela gosta de caetano e de six feet.

não gostei do cd, mas ouvi de novo, e de novo, e de novo.

não gosto de teatro e desencanei de gostar.

tô com MUITA, MUITA, MUITA fome.

May said...

ah não, orkut é mais demodê que calça fusô.

eu também não costumo me divertir no teatro. dá pra dormir bem dependendo das poltronas e tals, mas hoje eu vou com gentes legais e pode ser que valha a pena pela bebedeira antes da peça.
eu gosto mesmo é das peças da fiesp. sempre gosto quando eu vou, mesmo tendo que ficar 36horas na fila. mas faz tempo, não sei se ainda tem fila e se os ingressos são de graça.

sílviuschka virá amanhã com a família assistir ao circo da danone. gente coisa é outra chique mesmo. provável que a encontre rapidinho pra aperta-la e amassa-la. ligo procê.

André said...

may, vc ou seu pai estão com meus ethiopiques? deu saudade...