Wednesday, October 11, 2006

***

eu casaria com a scarlet johansson.
andaria de mãos dadas, apresentaria aos meus pais, seria uma pessoa orgulhosa, sabe?
mas depois que a gente casasse eu seria muito sincera com ela: minha filha, você não nasceu pra atuar.

porque pelamordequalquercoisa. a mulher é bonita, mas vai ser cafa assim na novela das oito.

***

toda vez que eu ouço alguma coisa a respeito dos candidatos a deputados estaduais e federais eleitos, fico esperando encontrar o Sergio Mallandro histérico:

Há! Pegadinha! Glu-glu-glu-glu!

Car System Rapá!

mas não.

***

ontem o cão foi pra casa dos BeliscosPais. vai se divertir por lá, enchendo o saco do Zero e da Kelly (pastores alemães).

me arrumar de manhã sem o monstro me seguindo foi bem chato. como eu gosto daquele cão.

***

dia da faxineira na minha casa é um lance que me deixa feliz. ela vai de vez em nunca porque das limpezas diárias o belisco e eu damos conta. mas aí vai acumulando pó atrás das coisas pesadas, criaturas estranhas no fogão, manchas que tendem a crescer no chão... vai me dando um nervoso.

mas aí aparece a nalva e eu ganho não só o dia, mas os próximos 20 dias.

não vejo a hora de chegar em casa.

***

e eu viajo hoje.

viajo de madrugada porque acordar sentindo cheiro de mar é uma das melhores coisas da vida.
café da manhã com jeito de preguiça.

é bom sair daqui de vez em sempre (e voltar sabendo que a casa vai estar faxinadinha e cheirosinha, aiai).

***

ps: sílvia, ouvi o seu recado na caixa postal, mas eu posso jurar que não ouvi o telefone tocar aquela noite. o fio, aquele de sempre, continua dando pau, então provavelmente tenha sido ele mesmo. enfim, se quiser dar uma ligadinha hoje, vou achar uma belezura, aconselho só dar um toque antes no celular, aí eu me certifico de que está tudo funcionando.

7 comments:

Anonymous said...

Mayzinha, vi só agora seu bróg e acho que está tarde pra ligar.

Pô, me deu uma tristezinha a sua tristeza depois do ER. Queria poder fazer alguma coisa. Vamos dar um cachorro pro tio Sato? Tô zoando. Ah, que coisa...

Guria, acho que vou pra Ilha do Mel no sábado, uhuuu! Amanhã vou ter que trampar. Mas pensar em ver mar no sábado é realmente animador. E tomar sol, hmmmm!

Que mais...ah, acho que é só, por enquanto. Boa praia pra vc, pro belisco, pra Emy, pros cunhados, pro André...

Se cuida, beijão!

Anonymous said...

ah, eu não fui, né?
não valho nada sem vc, sil.

Anonymous said...

S A U D A D E ! ! !
atualiza logo esta bagaça!

Anonymous said...

você assiste lost?
tem um cara chamado Sayid.
pronuncia-se sa-id.

parece que todo mundo aqui tem o mesmo sobrenome.

Sil Said.

André Said.

May Said.

May said...

Sayid no Lost é uma farsa. Sayid, só no Oz meu querido, só no Oz. Aposto que daqui a pouco aparece um perdido chamado Adebise também. Pode não.

May said...

E André Said, tou achando seu brogue novo um luxo!

Anonymous said...

Não vi ainda nenhum episódio de Lost, acreditam? É como não ter Orkut, vc fica totalmente por fora hehe.

Gentem, a Ilha do Mel foi demais. Venham pra cá pra gente ir pra lá!

E amanhã vou me internar no blog do André Carvalho no trabalho, vai ser uma dilíucia.

Beijos May e André

sil