Thursday, November 16, 2006

resumindo, ando meio confusa.

tem tanta coisa acontecendo que eu começo a achar que não dou conta sem cometer um homicídio.

e o engraçado é que eu sempre tenho A GRANDE E INSUPERÁVEL preocupação do momento. ela vem rodeada de montes de outras preocupaçõezinhas, que acabam sendo superadas ou esquecidas em função da GRANDE E INSUPERÁVEL preocupação do momento. uma loucura.

mas agora não, e isso tá me deixando doida. são dezenas delas, centenas. e eu poderia até classifica-las em: preocupações em pequeno, médio, longo prazo, do trabalho, da família, da casa, existenciais, materiais, fúteis, úteis, etc, etc, etc... muitas delas. todas elas. e são todas urgentes. e a grande merda é que eu não consigo eleger A GRANDE E INSUPERÁVEL preocupação do momento, fico encucando o dia inteiro com tudo, sem conseguir dar um foco à minha dor de estômago. chato, não? difícil sentir alívio nenhum quando consigo superar uma dessas zinhas. porque as outras estão lá, me encarando, me massacrando.

enfim, nenhum corpo estendido no chão por enquanto.

***

nem sinal do inferno astral.

***

***

sobre a bicharada.

comprei um cortador de unhas para os gatos (faz tempo, mas esqueci de usar) e isso tem sido a salvação para os meus livros e discos.

já contei sobre a nova ração (de cães) para ambientes internos? pois éééé, a melhor novidade dos últimos tempos (melhor até que o spray anti-cães que tem um cheiro ruim que dói)! a tal da ração é feita pra cães de apartamento e tem a função de reduzir a quantidade de fezes e urina, bem como o cheiro do que não der pra segurar.
eu espero sinceramente não tá causando uma grande prisão de ventre no Tobias, mas gentem o negócio é mágico. aqueles cocozões enormes viram cocozinhos de cabrito, uma belezura. é da marca Premier, que é mais cara, mas eu sinceramente tou adorando. a varanda também.

***

provas semestrais à vista.

***

carvalho, tou te querendo. vem ni mim.

***

1 comment:

André said...

10 da manhã.

E AINDA NÃO DORMI!