Friday, December 01, 2006

2º obstáculo ultrapassado.

Com um cheque de 6 paus. medo!

10 comments:

André said...

Já sei! Você vai me dar um presente supimpa de Natal!

May said...

Quase isso André, quase isso.

Minhas provas acabam essa semana, depois disso a gente consegue se ver?

May said...

Vou comprar uma daquelas privadas cibernéticas japas, com jatinhos de água e secador de cú, pra te dar, que tal?

Papel higiênico, nunca mais.

André said...

O problema é mais embaixo, querida Mayumi.

Ou melhor, mais na frente.

E não é meu.

André said...

Acho que consegue, né?

May said...

Beibo, você não tá entendendo. O chuveirinho e o secador têm mil e uma utilidades: pra frente, pra trás, prum lado ou pro outro.

Minha mãe falou que TODOS os vasos sanitários da minha terra natal têm esse dispositivo. Até nos botecos da vida. Dá pra acreditar?
(acho meio difícil minha mãe ter entrado num banheiro de boteco lá no japão... mas não vou duvidar da minha mãe.)

Eu usei uma vez só, quando fui fazer exame ginecológico, e achei uma belezinha, apesar de ter me molhado um pouco além da conta.

André said...

então, em fortaleza já fizeram a transição do papel pelo chuveirinho.
porque, se for pensar bem, papel higiênico não faz sentido. imagine que você suja seu cotovelo de bosta, você vai limpar só passando um papel?

May said...

afe. eu nunca tinha pensado desse jeito. droga.

***

jäzzus é o jardineiro.
E as árveres... árvres... árvorezes... somos nozes.

***

Anonymous said...

tenho espiões por aí

May said...

ainda bem que eu me comporto.

e mal saio de casa, pobre de mim.

quem? onde?