Thursday, December 14, 2006

***

confissão:

detesto que me cantem parabéns.

puta momento desgraçado. fica todo mundo cantando uma música idiota, batendo palmas, SORRINDO e olhando pra sua cara.

e aí? que eu faço? sorrio? bato palma? encosto na mesa pra não cansar enquanto o povo desenvolve versões engraçadinhas do tal do "é pique, é pique..."? posso ir comendo os docinhos? finjo que não é comigo?

é, nunca sei bem o que fazer, onde colocar as mãos, essas coisas (e convenhamos, nunca vi alguém se sair muito bem nessa situação. eu sempre penso: credo, quando chegar a minha vez eu não quero ficar assim não). é um constrangimento que parece durar horas.

ainda bem que é só uma vez por ano.

***

e nada como o orkut como agenda de aniversários, não?

umas gentes que eu não falo, não vejo, não sei da vida há anos, me desejando felicidades e blablabla.

pra que isso, deusdocéu? alguém deve ter dito que eu fiquei rica.

aviso: amigos de fé e irmãos camarada, quando eu começar a cagar verdinhas ninguém mais me encontra. no orkut e em canto algum.

***

7 comments:

Anonymous said...

may, troquei de celular e seus números tavam lá. aí peguei os que meus pais tinham e dá tudo engano. tentei ligar pra um número que achei que fosse o da casa da sua mãe, mas não era. Tô tentando falar desde ontem com você e não consigo...então me dá seu telefone, please? sil

Anonymous said...

eu puxei o "pique" pq tinha certeza que vc iria ODIAR.

adoro ver tua cara de bosta.

:o) beijoca!

Anonymous said...

te pedi isso tb pelo email do trampo, mas manda pro meu de casa faiz favor, porque no fds eu não tenho acesso àquele. sílvia

Anonymous said...

Hoje tem Poker Night!

Anonymous said...

Eu não me conformo. Você tá me colocando de castigo por eu ter perdido seus telefones e não ter ligado no dia do seu aniversário?

Desculpe mil vezes. Dis 24 tô aí com a family. E em janeiro também vou encher sua paciência.

May said...

Silviuuuuuuuuuuschka!

Que castigo que nada!
Recebi um recado seu na caixa postal, que dizia: "aim, cadê você?", rss. E também vi o seu e-mail e os recados aqui no final de semana.

Mas foi tudo tão corrido, que realmente não deu tempo de te responder ou ligar, sorry.
Minha irmã se formou e aí teve baile, encontro com a família, ida ao shopping pra comprar vestido... a karen veio pra sampa e eu mal tive tempo de encontra-la... e eu passei quatro horas fazendo o cabelo.
Tudo isso em dois dias!

Mas não se preocupe beiba, eu sei que você se lembrou e tudo mais.
Não vejo a hora de te encontrar, uhuhuhu.

Amo-te, amo-te, amo-te.

:******

May said...

Ah, antes que eu me esqueça:

3258-5692
7203-5371