Wednesday, December 13, 2006

***

o dia de hoje acaba de ser definido (por mim) como feriado.
como essa definição foi dada após a minha chegada a alphaville, declaro que estou oficialmente alheia a qualquer assunto profissional, até as 09h de amanhã.

é claro que pra não gerar conflito com os conservadores colegas de trabalho, continuo com a minha cara de ocupada, a postura ereta em frente à máquina e o mau humor ao ser cobrada de algum prazo.

pra manter a pose mesmo.

mas hoje, eu vou só bundar. ponto.

***

já está anotado na agenda de 2007, afinal de contas ano que vem, nessa data, eu tenho que me lembrar de ficar em casa.

***

meu aniversário é amanhã, mas eu já ganhei presente do belisco.

putaqueopariu, fiquei master feliz, vocês nem imaginam.

(cá está uma forma amigável de lembra-los de ligarem pra mim amanhã. putos.)

***

minha irmã fez escova definitiva, e a bagaça ficou boa pra cacete.

tudo bem que a escova foi feita há poucos dias, o que quer dizer que ainda não deu pra ver o resultado final (nenhuma conclusão pode ser tirada antes da 10ª lavada, creia em mim), mas eu fiquei com uma inveja lascada do cabelo dela.

como inveja é coisa feia, principalmente se tratando de família, tratei de ligar pro Alê - O Tanski (que inclusive aniversariou no início da semana) pra pedir pra ele dar uma levantada na minha auto estima. cansei de cabelo comprido cara-de-maria-mijona.
Alezito, que é mestre das cabeleiras, quer que eu faça a tal da escova definitiva, corte pinte e pule. mas eu não sei não, quando ele chegar com os apetrechos lá em casa eu decido.

enfim, eu realmente gostaria que a minha vida se resumisse a esse tipo de problema.

***

o contrato do apartamento ficou pronto.

quer dizer, a porcaria da imobiliária fez os ajustes necessários e agora eu tenho que reconhecer firma, tirar segunda via da carteira de trabalho que eu perdi, devolver o contrato à imobiliária, recolher os documentos e leva-los à Caixa.

alguém me diz o nome do filhodaputa que inventou que bancos e cartórios só funcionam das 10h as 16h.

sexta-feira eu não venho trabalhar. e ao invés de aproveitar um santo dia de folga, vou correr de um lado pra outro pra tentar ajeitar tudo direitim.

desejem-me sorte.

***

a dona do apartamento que estamos comprando é meio gótica, tem uma filha que parece um filho (tipo eu quando era criança) e um gato chamado fofucho que consegue ser mais manhoso que a Dona Clara.

que coisa, não?

***

No comments: