Monday, December 11, 2006

o maior torcicolo e o maior mal humor.

reunidos nessa que vos fala.

***

mas no final de semana tem silviuschka e karenuschka em são paulo pra alegrar os meus dias.

***

e se eu estivesse solteira teria problema nenhum em arranjar um moço rico pra casar. (nada como ir ao lugar certo, na hora certa, com o cachorro certo).

mas a gente é besta e se apaixona.

***

sou mais feliz no domingo com roupas de ginástica.

passei da caminhada à corrida. de leve.

(sílvia, traga seus apetrechos, vamos correr no final de semana)

(e vai ter formatura da minha irmã. traga um pretinho básico (vou de jeans))

***

pode parecer besteira, mas (às vésperas do meu 24º aniversário) comecei a pensar no futuro. tipo trinta anos ;)

sim, comecei a controlar a alimentação.

***

tou de férias, sem exame e sem dp. pois é, sou o máximo.

***

e descobri que a vistoria no apartamento que estamos comprando vai custar nada mais nada menos que trezentos reais.

a vistoria. pro safado ir até lá e apontar: lá tem que trocar, ali tem que mexer, aqui tem que girar.

quer dizer, eu tou levando o vistoriador até lá pra não ser passada pra trás pelo vendedor/imobiliária (que pode tá me vendendo um imóveil lindo por dentro e podre por fora). só que eu acabo sendo feita de otária pelo vistoriador, que me cobra trezentas pilas pra gastar meia hora do seu tempo.

céus.

***

passei salompas (roll-on porque eu sou chique, bem) no pescoço pra ver se passava. não passou.

aí eu cocei o olho e fiquei cega durante meia hora.

cega com torcicolo. mereço um extreme make over - home edition - agora, não?

the swan também tá valendo.

***

No comments: