Thursday, April 13, 2006

Ahá! Chega de resmungâncias.

Como diria a mãe alheia, tou precisando de um balde de roupa suja pra lavar.
Pois é, a questão é que apesar de não ter o tal do balde, eu tenho uma penca de coisas pra me preocupar.
Sim, coisas de trabalho, coisas de casa, coisas da faculdade, coisas coisas e coisas

Mas essa onda de "ó vida, ó céus!" que tá me atingindo tá me deixando só o desleixo.
Pois bem, decidi colocar um fim nisso.

A solução? Gingko Biloba!

Uhú!

Sim sim!

Na verdade o primeiro grande passo foi eu me dar uns petelecos internos pra ver se acordo pra cuspir.
(claro que a chegada do feriado é um lance que anima, mas não pensem vocês que as coisas são tão simples assim)

O segundo passo é começar a tomar a peste do Gingko Biloba pra ver se eu consigo me concentrar mais nos meus afazeres.

Já liguei pra farmácia e daqui a pouquinho eles tão me entregando. Belezura, belezura.

Na real eu tava afim era de tomar um remédio tarja preta que a amiga pirada da minha irmã usa, recomendada pelo psiquiatra, por causa do déficit de atenção. Mas além de ter o trabalho de achar uma farmácia que me venda sem receita, é caro pra chucu. Então, eu vou mesmo partir pra solução natureba que está ao meu alcance.

(Gingko Biloba é um nominho desgraçado de feio, tá doido.)

Se funcionar eu começo a tomar o Cogumelo do Sol! Há!

No comments: