Tuesday, April 18, 2006

***

semana agitada-ada-ada.

e eu fico ansiosa-osa-osa.

dá-lhe ginkgo-inkgo-inkgo!

***

me sinto beem, me sinto beem (cantandinho).

***

eu falei nada a respeito do final de semana né?!
grande ousadia a minha.

foi assim, perfeito.

gentes que eu amo, adoro, gosto ou simpatizo. Todas ao meu redor. *mayumicentrismo*. nenhuma pessoinha irritante, nenhuma.

em ordem de agradamento, top 10:

1 - silvia + silvia + silvia.
2 - belisco + belisco.
3 - sinuca + sinuca.
4 - sinuca + cerveja + karenzita de mal humor.
5 - cerveja + sinuca + paulo vigário de ótimo humor.
6 - restaurantes japonês e lagoa tropical.
7 - o sensacional corte de cabelo com entradas forjadas.
8 - mr. felipe - o antiquado mais agradável que do mundo.
9 - ganhar ovo de páscoa da sogra e cuidar da gripe do filho dela no domingo de tarde.
10 - pisar, espremer e esmagar as gentes egoístas e onipresentes. sar-je-ta neles. há!

tirando os 3 primeiros itens, os outros ficam indo e voltando, saindo e entrando na lista.
muita coisa, muita coisa.

ahm, ahm, quem se importa?!

algumas ausências foram sentidas por todos.
mr. carvalho e mr. tanski, por exemplo, não deram o ar da graça. lamentável.

***

amanhã vou a um show bizarro com gentes bizarras. acho que vai ser divertido.

***

ilha grande miou. a tiadonadapousada nos enrolou até os 45 minutos do 2º tempo. uma tratante de marca maior.
faz mal não. quem não tem cão caça com gato.
vamos pra caraguá. gastar pouco e se divertir aos montes.

o último mergulho no mar até o próximo verão.

***

No comments: