Wednesday, April 12, 2006

Alerta! se não quer saber dos meus resmungos direcione o seu mouse ao X localizado na parte superior direita da sua tela.

**

montanha russa emocional.

**

muito muito muito trampo. tou que sofro.

**

ontem foi uma das melhores noites dos últimos tempos.
saí mais cedo da faculdade, encontrei um daqueles amigos queridos que não se encontra fácil por aí, jogamos sinuca (ganhei 4 partidas de 5), bebemos muita cerveja e jogamos conversa fora.
voltamos andando pra minha casa e paramos em um boteco porque a noite tava era demais de boa.

bom conversar com quem realmente se importa com o que está sendo dito.

é claro que certa altura do campeonato eu já tava trilili-trilili e fiquei numa resmungância sem fim.
ganhei ombro e foi bom. ganhei alguns puxões de orelha e foi megabom.

hoje acordei mais pra lá do que pra cá, uma dilícia.

**

engraçado aos 23 anos começar a experimentar umas sensações adolescênticas.
eu nunca fui muito precoce mesmo, mas achei que esse tipo de coisa parasse de acontecer num certo ponto da vida.
pode até ser, mas pelo jeito eu não alcancei o tal do certo ponto.

**

não gosto das coisas que uma hora me fazem bem e na outra me fazem mal. não gosto.

**

tudo o que eu preciso é manter a calma e esperar o feriado.
quando a silvia chegar, eu sei, as coisas vão *plim!* voltar ao seu devido lugar. meu bom humor inclusive.
chega feriadinho, chega.

**

cara, nem eu me aguento. tudo o que eu consigo é resmungar e eu odeio isso (viu? viu? viu?).

alguém me soca.

**

2 comments:

Anonymous said...

ããrr guria...calma aí, vai, você não tá tão resmungona. e o fato de você reclamar um pouquinho pra desestressar não te torna uma.

may, eu tô chegando aí amanhã. não sei direito a que horas porque ainda não comprei a passagem, te ligo pra falar o horário certo.

ah, viajar, que delííícia!

beijoca,sil

May said...

Amanhã? OOOOOOOOOBA!!!

Se você for chegar de madrugada, capaz que eu esteja celebrando o início do feriado na sinuca, balado ou em algum boteco qualquer. Prometi sair com o Alê amanhã e tals.

Mas se for, deixo a chave do meu apê e as coordenadas pra que você nos encontre, provavelmente mais pra lá do que pra cá! Uhú, que bom! Que bom!

Até amanhã então.