Tuesday, April 04, 2006

De vez em quando eu me emociono com coisas bonitas.
De vez em sempre na verdade.
Dá um aperto no peito, uma alegria besta, uma sensação boa.

Nesse caso, rolou só o aperto no peito.
Os olhos arderam também e, engraçado, senti uma vontadinha de chutar umas latas, canelas, essas coisas.
Emoção pura né, porque pelamordequalquercoisa, tem certas coisas que dão vontade de chorar.

Selecionei uma partezinha que eu acho que tem mais profundidade e, sei lá, de repente alguém consegue levar alguma coisa boa daqui.


My Humps (Black Eyed Peas)

What you go do with all that junk?
All that junk inside your trunk?
I'ma get, get, get, get, you drunk,Get you love drunk off my hump.
My hump, my hump, my hump, my hump, my hump,
My hump, my hump, my hump, my lovely lady lumps. (Check it out)

I met a girl down at the disco.
She said hey, hey, hey yea let's go.
I could be your baby, you can be my honey
Lets spend time not money.
I mix your milk wit my cocoa puff,
Milky, milky cocoa,
Mix your milk with my cocoa puff, milky, milky riiiiiiight.

Rss, tou muito besta hoje. Mas olha isso, que porcaria de "leite, leite, cacau, cacau" é esse no meio da música???

Ah, eu me racho!

Só pra constar, tou numa fase mega-bagaceira, e sim, tou dançandinho ouvindo Black Eyed Peas. A-do-ro!

No comments: