Monday, April 17, 2006

Falta noção nas pessoas, pelamordequalquercoisa.

A gente vai ao cinema na maior boa vontade, desliga o celular, não compra pipoca porque faz barulho e pipoca definitivamente não é comida de cinema, ocupa só dois lugares ainda que as nossas mochilas sejam grandes e pesadas o suficiente pra que seja cobrado um ingresso a mais que justifique a utilização de lugares para apoia-las, se acomoda antes do filme começar pra não ficar importunando os outros e pronto. ok, nada de novo no front.

Aí o babaca do banco de trás começa a querer prever as situações de tensão do filme.
"Agora ela vai bater a porta", "ah, agora ele se fodeu", ...

A cretina do banco da frente fica comentando os erros de continuação da película.
Tudo muito óbvio, mas ela se acha esperta demais e faz questão de falar alto pra que todos ouçam.

Ninguém no cinema além de mim parece se incomodar.

E céus, como me incomoda.

A gota d´água foi a perua ao meu lado atender o maldito celular e, como se não bastasse, começar a conversar como se estivesse na casa dela.
"Tou no cinema. Não, o filme tá mais ou menos, onde você tá?..."

Ah, não tem sangue de barata que não comece a fervilhar.

Chutei a canela e mandei calar a boca. Chutei, de verdade. Com gosto.
Mesmo no escuro eu consegui ver os beiços dela se contorcendo.

Foi tudo num impulso, afinal de contas eu não costumo chutar a canela alheia assim, de caso pensado.
Mas eu me senti MUITO melhor depois disso.

E aí, parece que o povo entendeu o recado e todo mundo voltou a ter o mínimo de compostura nos seus devidos assentos.

***

Esse é o tipo de coisa que a gente não precisa ficar falando né?!
Será que essa gente não teve mãe pra ensinar que não se deve importunar a vida alheia, pelo menos não durante um filme?
Não dá pra acreditar numas coisas assim.

***

O Belisco só falou:
"É porque é segunda-feira May"

?

Pois é.

Belisco falou, tá falado. Não vamos mais ao cinema na segunda-feira. mentira.

(ah, mas que foi uma gracinha, isso foi. aiai.)

***

Quando a gente começa a sentir uma saudade monstro, tem vontade de sentir o cheiro de alguém o dia inteiro e fica feliz de receber uma ligação acompanhada de uma risada bizarra... é porque as coisas tão dando certo, não?

Oba!

***

Ele ronca. Feito um monstro. Dois monstros dependendo do cansaço.

E ainda assim eu PRECISO dormir com o rosto no peito dele pra acordar bem de verdade.

É, acho que as coisas estão dando certo.

***

No comments: