Tuesday, January 23, 2007

***

contei que eu casei? contei médio, acho.

semana passada nós fomos ao banco carregando uma pilha de documentos. ficamos umas três horinhas fazendo piadas horríveis em frente à mesa do sub-gerente, fomos até a gerentona que explicou tim-tim por tim-tim todas as taxas e burocracias exigidas e assinamos o tal do papel. a benção foi dada pelo sub-gerente (verdade, com direito ao sinal da cruz e voz de monge).

não teve festa, nem comes, nem bebes, nem pai, nem mãe.

mas teve belisco e toda aquela gente olhando e pensando, esses aí nasceram mesmo um pro outro.

e depois a gente passou na loja de conveniência pra comer donuts de chocolate.

foi bonito gente.

***

formalidade exigida pelo banco, nada de mais.

o casamento pra valer dar-se-á em vegas meus queridos, numa capela entulhada de neón e um padre vestido de elvis. tortelvis e dread zeppelin.

vou de branco, claro, que sou moça direita. belisco vai de terno azul calcinha, laçarote de couro no lugar da gravata e botas com bico de ouro. gel no cabelo também.

assim que o elvis nos abençoar a gente entra no cadillac conversível e dá o fora dali.

aí eu ligo pra vocês do méxico.

***

alguém assistiu homem urso? assistam, por favor, que eu preciso fazer comentários maldosos comparando aquele homem com umas gentes que eu conheço. pre-ci-so.

***

carvalhohomemdedeus, esqueci seu telefone. es-que-ci. me liga, faz favor.

No comments: