Monday, January 22, 2007

o que eu mais temia aconteceu.

perdi meu celular (e o vidro da janela do passageiro).

vinha pensando nisso há algum tempo e comecei a copiar a agenda num arquivinho em excell, mas não fui rápida o suficiente.
parei na letra c e pulei aqueles que tinham sido decorados.

óbvio que esqueci os decorados, assim como a pasta em que o arquivo foi salvo.

mer-da.

pois bem, logo mais eu passo meu número novo. por hora, liguem pra minha casa (e deixem recados na caixa postal, please), pro belisco - 83541142 ou mandem emeiow.

1 comment:

Anonymous said...

putz, que merda, hein. vou mandar msg pro Julio com os números de casa e celular.
guria, humilhei-me pelo cara. uma perfeita idiota...por um cara que eu mal conheço. mas é tanto charme que eu não agüento! mas enfim, passou, apaguei tudo que eu tinha dele no celular...falta só esquecer o número dele, que eu memorizei hahaha. idiota de novo.
então, aquele dia em que te liguei às 5h da matina, era bem o momento em que eu tava no auge da humilhação..em vez de sair correndo ou dar um berro no meio do bar, liguei pra vc. não pudemos conversar, mas deu um alívio. paguei a conta e saí bem comportada hehe.
beijo may, hasta luego! sil