Tuesday, January 30, 2007

eu já disse e repito:

há nada mais brega e constrangedor que posts, mensagens e afins, dedicados a falecidos.

nada. me embrulha o estômago.

e o pior de tudo normalmente, não é o post original, mas os comentários que o seguem, todos assinando embaixo, dizendo o quanto o defunto era bom, honesto, amigo, e blablabla. é claro que de todos, os MASTERHIPERPROMEGAULTRA constrangedores são os : "olha, eu nem conheço o presunto, mas pelo que estão falando aí ele era com certeza uma pessoa muito boa. e eu desejo tudo de bom a ele nessa nova trajetória, etc, etc, etc" hehe, coisa sem cabimento mesmo, mas que acontece.

***

aí você descobre que o defunto tá vivo. ninguém bateu as botas ou foi dessa pruma melhor.

há.

pra melhorar a coisa toda, foi provavelmente o próprio que escreveu o post em sua homenagem póstuma.

há.

gente, só uma coisa dessas pra me fazer rir numa semaninha braba de trampo.

***

e agora, a high society da blogosfera (what a hell?) tá em polvorosa, dividida entre:

os injuriados X os que preferiam o defunto morto ao defunto vivo X os que compreendem X os que atacam X os que defendem X os que continuam amando o defunto depois de vivo X os que apagaram os posts póstumos, já que ninguém foi pro saco X etc, etc, etc

hahahaa.

o mais engraçado é que em 99% das declarações você percebe que o reclamante sequer conhece aquele que nem foi e voltou.

uhuhuhu.

e eu nem quero saber se fulano tem problema x ou y na cabeça, só sei que alguém tá se divertindo à beça com isso.

eu, no caso.

***
***
***

esse povo leva tudo muito à sério.

2 comments:

André de Leones said...

A morte sempre é engraçada, especialmente a dos outros. Os que ficam, entretanto, são os mais engraçados. Enfim, eu me diverti à beça com a minha recente "morte". E quem se divertiu mais foi o tal Daniel, que ficou de me dar um tiro na cara.

Bacio.
Dré.

May said...

morrer é fácil. puf, já era.

difícil é permanecer e não comportar-se como um idiota (eu incluída).

mas como no dos outros é refresco (e eu não sou de me compadecer com o sofrimento alheio que não me cheira a sinceridade), me divirto horrores.

leones meu querido, se a sua morte repercutiu um terço do que está rolando com a defunta viva atual, você é meu herói!