Tuesday, January 30, 2007

sua covardia me deprime.

assunto encerrado. e enterrado.

4 comments:

André de Leones said...

Ok, tenho que confessar que estou boiando. Quem é essa tal? O QUE ESTÁ ACONTECENDO???

May said...

uhu, nada de mais Mr. Leones.

um misto de desabafo com recado às gentes que acham que eu não sei que entram aqui (falei disso num emeiow pra você, acho).

mas depois dos últimos acontecimentos, acredito que não vá receber mais visitas indesejadas - seria muita cara de pau.

enfim, deixa pra lá, rss.

é bom ter gentes como você por aqui :)

May said...

acho que tou deixando tudo ainda mais confuso.

porque a tal defunta nada tem a ver com o recado anterior e o posterior.

a história é boa, mas acho que não seria de bom tom conta-la por aqui. anoteaí na agenda, quando nos encontrarmos te devo uma história.

André de Leones said...

Ok, May.