Wednesday, January 24, 2007

é realmente chato chegar em casa de madrugada e encontrar o saco de areia dos gatos arregaçado no meio da sala.

tipo praia.

***

preciso ficar bem rica pra pagar alguém frequentar a faculdade no meu lugar.

eu estudo em casa, juro, mas ir até lá acaba comigo.

***

contei que vou viajar no final de semana? pois vou. e vai ser o melhor último final de semana de férias se fizer um tantão assim de sol. sábado e domingo.

oremos.

***

meu pai ia achar a maior graça:

“Achei que eu era o certo” - Jack Power sobre Jack Bauer

“Você quis dizer: Jairo Bauer.” - Google sobre Jack Bauer
“Eu sou a versão sem mullets do eterno MacGyver.” - Jack Bauer sobre Jack Bauer
“Se eu fosse mortal, me chamaria Jack Bauer!” - Chuck Norris sobre Jack Bauer
“Bang Bang... você está morto!” - Terrorista sobre Jack Bauer segundo antes de morrer
“Bença Pai!” - Terrorista sobre Jack Bauer para Chuck Norris
“Até que enfim alguém entendeu o espírito da coisa.” - George W. Bush sobre Jack Bauer
“Cabra safado tem que morrer!” - Jeremias sobre Jack Bauer
“Boa noite” - Christiane Pelajo antes de Jack Bauer

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Jack_Bauer

***

silviuschka, faz esse favor procê mesma e procura no youtube o vídeo (que na verdade é áudio + paintbrush) do "Jesus é o Jardineiro".

nem deu tempo de te mostrar, uma pena. então vai lá e procura.

***

engraçadíssimo receber uma ligação daquela sua cliente mais nojenta e desprezível pedindo sua ajuda.

a fulana trabalha numa seguradora americana e não sabe o que diabos é o verbo to be. não sabe. uma porta.

aí hoje ela vai vir até aqui acompanhada de um gringo e tals. e precisa de ajuda e tals. e eu é que vou me divertir com a coisa toda e tals.

hehe.

***


eu compraria um travesseiro em formato de jamie oliver (que eu insisto em chamar de oliver twist sem querer). fácil.

***

belisco e eu fizemos aniversário de um ano.

como eu guardei a data?

no aniversário dele encomendei uma pinga artesanal com algumas coisinhas escritas no rótulo, entre elas: desde 20 de Janeiro de 2006

e eu nunca mais jogo essa garrafa fora.

eita. um ano. de beliscagem. dilícia.

***

ODEIO blogs com posts pela metade seguidos do maldito link "continue lendo blábláblá..."

me recuso.


***

gente! gente! gente!

acabo de falar com a gerente da caixa onde deixamos os documentos e, tcharam!, nossa carta de crédito será liberada até no mááááximo segunda-feira que vem!!! não é o eeencrééééveeel???

ainda tem um monte de coisas pra serem feitas - vistoria no apartamento, liberação do fgts, abertura de conta da vendedora, e blablabla, mas eu achei que essa primeira fase fosse a mais demorada mas não!, demorou uma semaninha e pouco. não é uma grande ma-ra-vi-lha???

***

odeio pedir aumento.

mas o pessoal aqui é devagar quase parando. se não empurrar não pega.

agora já foi.

espero que as promessas sejam cumpridas.

2 comments:

André said...

guriiiiia, nem te conto!

lembra do Dr. Romano?

ele é tipo o GÊNIO DO CRIME, que armou TUDO pro Jack na quinta temporada.

agora descobre-se que ele é o IRMÃO DO JACK!

É MUITO LAÇOS DE FAMÍLIA!!!!

e claro que Jack já o torturou e já comeu a mulher dele e etc.

espero ansiosamente pelo helicóptero que virá matá-lo.

May said...

o primeiro fez aquele estrago estando estacionado (ligado, mas estacionado).

o segundo transformou ele em purê vindo de cima, em queda livre.

agora seria de bom grado que ele surgisse do chão. das profundezas mesmo.

pra fechar a trilogia com chave de ouro.