Tuesday, May 09, 2006

***

Eu gosto bastante do Matt Damon como Jason Bourne.

***

V de Vingaça é...ahn... ok. saca?

***

Frio me dói.

***

No domingo a moradora do primeiro andar do meu prédio foi rendida por dois caras armados que entraram em seis apartamentos e levaram tudo tudo tudo tudinho.
No domingo montes de polícias e seus respectivos possantes foram chamados para revistar os apartamentos arrombados e fazer algumas perguntas.
No domingo a fechadura da portaria foi trocada.

No domingo eu assisti televisão o dia inteiro ao lado do Belisco e o lance mais emocionante do dia foi deixar a pipoca tempo demais no microondas.
(ah e eu quase chorei com o Extreme Makeover, como sempre)

Como assim eu nunca fico sabendo de nada?

***

O contrato do meu apartamento vence em Outubro.

Eu sei que é cedo, mas não consigo parar de pensar nisso.

Quero uma casa. E um Boxer. E um jardim.

***

eu tenho vontade de deixar recaditos anônimos nuns cantos aí.
mas nunca nunca que consigo me disfarçar nas frases.

(ou até consigo, mas aí sai feio de dar dó)

***

às vêiz eu me acho uma ser humana genial.
e é só às vêiz mesmo, mas quando acontece ninguém mais me desencasqueta a idéia.

***

2 comments:

Anonymous said...

são QUATORZE cds de ginga etíope.
e eu tenho OITO.
por enquanto

embwa belew!

Anonymous said...

eu responderia se pudesse mandar scrap. ou mensagem.

You either did not select any recipients, or none of the recipients you selected are allowing orkut to send them email, please select different recipients.

por favor, bloqueie-me e desbloqueie-me?

ah, e são QUINZE cds... lala...