Tuesday, May 23, 2006

**

ontem.

chorei assistindo Lost.
chorei assistindo Miami Ink.
chorei assistindo Garden State.

e não foi nada programado. foi o destino, vulgo tv a cabo.

tou num derretimento de dar gosto.

sem tristeza, só derretimento mesmo.

tá doido.

**

hoje eu acordei megabem. depois de chorar todas as pitangas, dormi feito uma pedra.

a única dureza foi convencer o povo do trampo de que eu tava com a cara inchada por nada.

(tenho uma certa fama de durona por aqui, rss, ninguém acredita que eu choro sem motivo)

tontos.

**

comprei o ingresso pro los hermanos e descobri que tenho prova final de sociologia no mesmo dia. na mesma hora.

Amarante e Camelo...

ou

Comte e Durkheim?

há. adivinha só.

**

tédio.

**

4 comments:

Anonymous said...

Oi, ressurgi. Várias coisas pra falar. Vou te ligar amanhã na hora do trabalho mesmo, que é pra incomodar ou saber um horário pra gente se falar mais tarde.
Não recebi seu email, manda de novo pro email sil_nm@yahoo.com.br?
Saudades, saudades. May, a gente tinha que morar na mesma cidade. Falar de vez em quando no telefone não é o suficiente.
Até amanhã. beijo, sil

May said...

Ah Ah Ah, que saudades!!!

Poutz, eu ouvi seu recado na caixa postal, mas domingo eu tinha que estudar e resolvi desconectar o computador, tirar a televisão da tomada e desligar o celular. Fiquei incomunicável, só eu e o Taylor. Valeu a pena viu, ontem me dei bem na prova de administração.

Me liga, me liga, me liga mesmo. Tou com um celular do trampo novo, mas liga no antigo de sempre que eu te passo o número certo.

Mega saudades.
:*********

Anonymous said...

te quiero mandarte scrap.
maldita!

Anonymous said...

green lights pra falar com ela sobre o chicones. tenho dito.

beijo,sil