Tuesday, May 02, 2006

**

Virgens Suicídas


Pegando onda.

Acho que tá na hora de cometer orkuticídio.

(imagina se eu morro na vida real e as gentes começam a mandar scraps regados a "onde quer que você esteja..." ?! céus, seria pior do que ir pro céu das gentes. porque quando eu morrer quero ir pro céu dos cães - e férias com o capeta.)

**

Missão Impossível

sempre escrevo tudo tudo tudo no outlook pra depois passar pro blog, pro caderno, pra agenda ou por telefone pra alguém.
manias.
ctrl+c e ctrl+v, tahoma, grampos de cabelo, vírgulas... e organizar as idéias, pro que quer que seja, num rascunho do outlook.
assim, quando eu tou aqui no trampo com essa cara de gente ocupada escrevendo alguma coisas minhas e de mais ninguém e não termino o raciocínio, mando pra casa (o que não passa de um alívio psicológico, uma vez que estando em casa eu tenho um milhão e meio de coisas mais interessantes pra fazer do que ficar interneteando) pra terminar.

sexta-feria eu tava numa dessas.
cara de compenetrada, postura ereta, café esfriando ao lado do mouse. escrevendo montes de bobagens.
causos mais ou menos interessantes pra colocar aqui, mas não acabei.
perto das 18h, resolvi enviar pra casa pra tentar terminar e postar. o telefone toca:

- Oi Mayumi, o Marcelo tá por aí?

- Ahn, oi, acho que já foi embora, não tou vendo o terno dele na cadeira. Quem tá falando?

- É o Marcelo, rss, outro né?!

- Ahn, tá bom então Marcelo, se ele aparecer de novo por aqui eu aviso que você ligou.

Marcelo pro Marcelo, pensei, preciso anotar o recado.
anotei, marcelo, no endereço de destino da mensagem que estava escrevendo. e enviei.

bosta bosta e bosta.

é, não tinha nada de comprometedor, mas o tal do marcelo - que não estava aqui, não o que ligou atrás dele - é meu chefe.

o feriado? encasquetei pensando nisso. coisa besta que ficou me perturbando dia e noite. tá, não tanto tempo assim, mas incomodaram bastante, principalmente na hora de dormir.

cheguei hoje com a certeza de que ele já tinha lido tudo e a minha vaca já tinha ido pro brejo.
eu com cara de sofrimento e ele com cara de sono. disse que tinha acabado de chegar e não tinha lido e-mail nenhum não.
disse ufa e pedi pra apagar. ele o fez, achando graça do meu feriado encasquetado.

alguém acredita que a minha mensagem foi deletada por completo?

pois eu não.

e sim, tou esperando o momento certo de computador ligado e chefe fora da mesa pra ir até lá deletar o dito cujo.

saco.

**

Sobre Buracos e Tacos

Me presenteei:

"Snooker: tudo sobre a sinuca"

Uhú!

Sim sim, vou me tornar uma zás-trás no encaçapamento de bolinhas coloridas. Me aguardem!

Descobri que uma mesa de sinuca profissional das boas custa uns R$ 5.000,00 no máximo. Eu quero é mesa de buteco, que como todo mundo sabe, é meu número.
Mas por enquanto é só pra saber mesmo. Ainda que eu tivesse essa grana toda pra compra-la, continuaria faltando o essencial: espaço.
É triste, mas na minha casa gigante não cabe nem um jogo de sinuca da Matel, pra crianças de 3 a 8 anos.

Ok, logo logo a situação há de mudar. (pensamento positivo? ahn? é meu isso?)

Enquanto a minha própria mesa não vem, encontrei também um site de uma jogadora profissional ultra premiada que dá aulas aqui em São Paulo.
Ainda não liguei pra saber o preço pra não desanimar, mas tou planejando comprar o kit pra ver se eu consigo me virar sozinha.

Livro + apostila + fita de vídeo.

*E não é só isso! ligue agora e ganhe totalmente grátis um livro de receitas e um gel redutor especial george foreman grill*

**

No comments: