Monday, May 22, 2006

**

pra não dizer que eu não avisei:

acordei meio amarga hoje. bem amarga.

**

coisas que atiçam o meu instinto de destruição:

- artistas de rua. adoro, desde que estejam mortos.

- peças interativas e, pior, público interativo. sim, porque o fulano vai ao teatro e se identifica com o que está sendo dito de uma forma tão tão...intensa, que não consegue se conter e acha que tem o direito de abrir a boca quando não é chamado. babaca.

pois é, maldita virada cultural.

**

tive vontade de pedir meu dinheiro de volta quando a sessão acabou.

cachè.

sabe aqueles filmes iranianos suuuuper descolados que fazem o maior sucesso entre a rapeize moderna? então, igual.

lixo.

**

malamud.

o cara tava na maior boa intenção e não decepcionou. memória de elefante.

mas acontece que às vezes não depende simplesmente do ator.

marcelo mirisola é um cara durão. ponto. não dá pra chamar um ator bonitinho, com um sorriso de orelha a orelha (literalmente, uma bocarra), jeito de quem escuta Cordel do Fogo Encantado e participa de saraus de poesia pra representar um texto dele. questão de encaixe. ponto.

tá tá, chama-lo de durão é meio forçação de barra, mas deu pra sacar o que eu quis dizer, né?!

**

assisti pela 2ª vez o factotum. não que da 1ª vez eu tenha achado uma belezura de filme, mas é que ele tava lá passando coisa e tals e eu não tinha nada melhor pra fazer.

assisti metade, dormi metade.

o problema é o mesmo da peça aí de cima. matt dillon (e eu já devo ter dito isso aqui) não encaixa no papel de henry chinaski. ele se esforça pra ficar feio e xucro, mas o lance todo vai além da sua boa vontade, coitado. uma vez abençoado pela mãe natureza o indivíduo não consegue se estragar. lindo lindo, com cara de bom moço, vontade de abraçar. e cheiroso, aposto.

lily taylor foi um achado pro papel de jan. tá mais que perfeita com aquelas pernas tortas e a lingerie maltrapilha. é, ela tem classe.

**

eu adoro project runway. a-do-ro.

achei beeeeem injusta a eliminação do daniel (pra quem eu vou torcer agora?) e acho que o Santino merece ser muito muito muito humilhado.

**

queria ter caixinhas de som aqui.

dia 7 tem show do los hermanos, de novo.

ginga etíope.

**

e a sílvia que não aparece.

**

No comments: