Wednesday, May 17, 2006

**

IMPORTANTE!

se você ou alguém que você conhece estiver disposto(a) a dar aulas particulares de contabilidade, pago bem.

(juro, é sério, eu NÃO POSSO ficar de exame nessa matéria miserável)

**

semana de check ups.

a boa notícia é que por enquanto a dentista e a ginecologista não assinarão o meu atestado de óbito.

(descobri vários lances curiosos a respeito do meu aparelho reprodutor. meu útero, por exemplo, é virado pras costas, o que significa que caso eu fique grávida a placenta vai primeiro tentar crescer pra trás, sem sucesso ela vai pra cima e só depois vai pra frente, feito barrigão de grávida mesmo. ou seja, o pânceps só saltaria de verdade lá pelo 6º mês. não é interessante? fora isso ouvi dicas e mais dicas a respeito das posições sexuais mais ou menos favoráveis pra engravidar - dicas essas que valem pras gentes que têm o útero igual o meu né. a doutora garantiu que numa das posições citadas eu não engravido nem a pau (sacou? sacou?), o que é absolutamente sensacional para o caso de o PCC tomar as ruas e eu não conseguir sair de casa pra comprar anticoncepcional. oh yeah, formidável.)

**

vai passar factotum numa sessão especial do cinesesc.

tá tá, matt dillon de chinaski não é lá o lance mais convincente do mundo, mas eu gosto tanto que consigo relevar.

sábado, de madrugada, vamoaê?

**

assisti estrela solitária de novo (não, não é o filme do garrincha)

puxa vida, o win wnders é um tiozão altamente abraçável, não?

**

não ria.

eu quase morri de medo assistindo a refilmagem de "O Massacre da Serra Elétrica". É bruto, principalmente ao lado da minha irmã que grita mais que a protagonistagostosadecamisetabrancamolhada.

**

eu tinha uma hora livre e uns trocados no banco.
comprei "a sangue frio", do capote. ah, eu adoro histórias de chacinas, assassinatos, perfis psicológicos dos assassinos e essa coisa toda. a-do-ro.

**

sábado é dia de mudanças.

as coisas do ex que há muito foram esquecidas nas caixas de papelão serão despejadas. quer ele queira quer não.

um tantinho de drama, porque tá tudo combinado. ; )

**

minha cabeça dói.

é gripe. é.

**

No comments: