Tuesday, August 15, 2006

André - Uma Foca em Minha Vida

Carvalho é um cara jóia. Uma jóia, saca?

Nesse mundo de meu deus é impossível suportar mais que duas ou três pessoas. Difícil encontrar gentes suportáveis e, francamente, não quero correr o risco de me contentar com gentes de quinta de tanto cansar de procurar. Não procuro. Quando surgem eu agarro, se passam longe eu nem olho. Carvalho foi um dos que eu agarrei. Literalmente.
Inteligente como um cão pastor é capaz de entender tudinho o que eu não entendo em mim. E explica, e explica e explica. Na hora até faço aquela cara de "eu sei, eu sei", mas sei mesmo é de nada. Durmo com o Carvalho tagarelando na minha cabeça, acordo com o Carvalho tagarelando, almoço com o Carvalho tagarelando e até trepo com a voz do Carvalho na cabeça. Tipo grilo falante mesmo. De repente eu entendo - porque se insistir o barato pega - e fico pensando, "puxa, como é porrêta esse Carvalho".

Tem o Leones também, que é meu amigo-imaginário-gordinho-apanhão-eu-sempre-soube-que-esse-garoto-tinha-futuro. Uma coisa de doido que eu já contei aqui, faz tempim.
Primeiro conheci Leones e depois conheci Carvalho. O Leones, imaginário, a princípio não poderia ser conhecido por mais ninguém. Me enganei.
Num dos dias mais agradáveis da década descobri que o Carvalho compartilhava do mesmo amigo imaginário, e o amava assim como eu, imaginando. Não é incrível?

Enfim, isso tudo é pra dizer que esses dois acabam com o meu coraçãozinho e que eu sinto o maior orgulho de dizer que sou amiga deles. Um na vida real e outro na imaginação.


http://traducaoexpontanea.blogspot.com

http://canissapiens.blogspot.com

**

(Sílvia, sua arma contra o tédio)

**

2 comments:

Anonymous said...

obrigada, guria

Anonymous said...

buáááááaáaááááááááááááááá