Friday, August 04, 2006

* * *

Pois bem.

Já tem algum tempo que eu tenho pensado em fazer terapia.

Teve a vez do dentista tiozinho:

- Minha filha, você tem que parar de ranger os dentes durante a noite. Tá tudo gasto, tá parecendo dente de velho! - assim, sutil.

- Vou ter que usar plaquinha, Doutor? - eu, toda meiga.

- Plaquinha? Há! Isso aqui só terapia resolve. - assim, fofo.

E ontem a minha coaching quase conseguiu me fazer chorar durante a sessão. Me cutucou até a alma e terminou dizendo que seria muito muito muito bom continuar com o acompanhamento de um profissional.

Poxa, mas o barato é caro pra caramba, não é?! E prioridades financeiras pra mim não faltam.

É, terapia de c* é r****.

* * *

Nos dias de desespero eu ligo pro CVV e mando um cristão tomar no cú.

* * *

Por que diabos as pessoas cortam os rabos dos seus próprios cachorros fofos bebês?
Coisa doida.

Tobias fica angustiado com o cotoco. Tenta agarrar, morder, coçar. E nada, coitado. O cotoco fica lá, inalcançável.

Engraçado é ele colocando o cotoco entre as pernas quando recebe uma bronca. Mas eu fico com peninha. Não ter o polegar opositor já é sofrimento demais pros pobrecitos, cortar o rabo é sacanagem.

* * *

BeliscoPai vai ser nosso fiador. Maravilha não ter que deixar mais dinheiro pros putos.

Gentes de imobiliária não valem um tostão, acredite em mim.

* * *

Hoje é sexta-exta-exta. Maravilha-ilha-ilha.

* * *

No comments: