Tuesday, August 22, 2006

***

A gente faz coisas horríveis quando está no auge da tpm, não faz?

Parece até que eu tou tomada pelo coisa ruim.
Faço uns escândalos bizarros, dou importância pra coisas que passariam desapercebidas num dia qualquer, fico procurando motivo pra brigar ou pra me fazer de vítima. um lance feio mesmo.
E de repente caio na real (a sorte é que os surtos não duram muito tempo) e fico me perguntando - por que diabos eu fiz isso?

E eu não sou do tipo que se aproveita da tpm pra fazer barbaridades e me justificar. não gosto disso não. me sinto fazendo papel de idiota, de ignorante. tratando gentes que não merecem de uma forma horrível.

me sinto meio minha mãe. e definitivamente isso é algo que eu não posso admitir.

***

Mas...

E se um dia der a louca nos meus hormônios e eu viver numa espécie de tpm constante?

Será que isso acontece? Com que frequência? E como se descobre?
E se eu estou com os hormônios enlouquecidos há algum tempo e não sei disso?
E se eu podia me sentir plenamente feliz e realizada com a minha vida e não me sinto assim simplesmente porque tenho problemas hormonais???
E se eu cometer um homicídio, os hormônios em excesso podem ser usados na minha defesa? (sei que sim, na teoria. mas e na prática?)
E se eu me matar e durante a autópsia descobrirem que tudo podia ter sido evitado se eu tivesse feito reposição hormonal mensalmente?

E se? E se? E se?

Nossa, isso é realmente assustador.

Porque veja bem, a depressão pós-parto já é conhecidíssima e tudo mais. E com exceção do Tom Cruise, ela é reconhecida e tratada seriamente por conta dos riscos que ela representa tanto para a mãe quanto para o bebê.
Mas e quando não era conhecida assim? As mães rejeitavam seus filhos, não conseguiam trata-lo da forma correta, tinha impulsos suicidas e homicidas e - pum! - eram simplesmente apedreajdas? Sim, porque se não se sabe que o buraco é mais embaixo, trata-se como sem-vergonhice, ou qualquer coisa parecida, né não?

Mas e eu? E eu?
E se eu sou/tou assim por conta dos hormônios?
Porque diabos eu odeio tanto as gentes ao meu redor?
Será que todas elas são criaturas adoráveis e eu não consigo enxergar a verdade?

Será? Será?

***

E mais essa:

parei de descrever meu desespero aí em cima e fui almoçar. no que eu chego junto das gentes pra fumar aquela cigarreta esperta antes de encher o buxo, me chega a notícia de que durante o final de semana um homem que morava aqui em alphaville matou os 3 filhos e se matou em seguida. o motivo: depressão.

de novo, os malditos hormônios. né não? quer dizer, o tiozinho podia até tá lascado da vida dele, segundo consta ele tinha acabado de se separar e estava com problemas financeiros, mas não dá pra justificar um infanticídio triplo seguido de suicídio só com isso. a participação dos hormônios, tenho certeza, foi fundamental.

sempre eles, sempre eles. jäzzus, alguém tem que fazer alguma coisa!!!

***
***
***

O que fode mesmo é saber que o Belisco vai trabalhar durante a noite nas próximas duas semanas.

Ele sai pra trabalhar e eu tou voltando da faculdade, ele volta pra casa do trampo e eu já saí pra ir trampar.

Não há chance de nos encontrarmos, só no final de semana.

Pôxa vida, foi-se o tempo em que eu me contentava em namorar nos finais de semana, levar o namorado pra casa dos meus pais, assistir uns filmes, dar tchau e dormir tranquilamente.

Difícil né?!

Dormir junto é o lance mais necessário do mundo.
E eu nem tou falando em trepar e essa coisa toda, que é bom pra cacete, mas que não é o lance crucial nesse período do mês. Tou falando naquela conversa boa que se tem antes de dormir, abraçados, das risadas que a gente dá um com o outro, em como é bom pegar no sono deitada no peito dele, sentindo o coração bater e o cheiro bom que ele tem no pescoço. irresistível.

Sério, muito necessário.

Aí ficar de tpm, sem belisco, dormindo sozinha. Não há ser humano que sobreviva.

Saco.

***
***
***

Reviravolta no caso - Procura-se Casa Pra Alugar.

Reviravolta das grandes.

Vamos comprar! Uhú, uhú!

Com a generosidade do BeliscoPai e as minhas idéias mirabolantes, é uma questão de tempo para que Tobias, Belisco, Felinos e Eu dominemos o mercado imobiliário de São Paulo.

Mmmhuuuaaa! (risada maléfica)

Quem viver verá.

***

2 comments:

Anonymous said...

recebeu meu email?
just to make sure..

May said...

e-mail?

ôxi, eu não. manda de noooooovo.