Friday, August 25, 2006

***

adoro pessoas bêbadas mandadoras de e-mails sensatos.

e eu não consigo responder, não como gostaria, daí não respondo de jeito nenhum.

porque eu só trabalho, trabalho, trabalho.

e continuo com a maldita contabilidade me infernizando.

ueps, peps, mmp. gostaria que tudo isso fosse à merda.

ps: andré, o seu eu não recebi.


***

tobias - o cão, aprendeu a sentar e a deitar. lindo lindo.

ontem a noite fiquei me divertindo, entuchando ele de biscoitinhos pra ve-lo sentar e deitar.
chegou uma hora que o coitado já tava torto de tanto biscoitinho e aí não tinha santo que o fizesse obedecer. quer dizer, deitado ele ficou, mas não levantava nem a pau.

e faltam poucos dias pra terceira vacina, o que significa que eu vou poder passear com tobias - o cão pelas quadradezas da santa cecília, toda orgulhosa.
tou ansiosíssima. êta cachorro lindão!

***

comprar casa dá trabalho e levando em conta que pra comprar uma coisa realmente boa eu vou ter que me endividar por pelo menos um quinto de século, vai ter que ser tudo muito bem pensado e analisado e avaliado e compartilhado.

aí eu continuo, louca da vida, dividindo os miseráveis metros quadrados do miniapê atual com os animais (beliscoamordaminhavida incluído). ó céus.

se eu pelo menos pudesse tirar e colocar a bateria deles quando quisesse, ah, aí sim seria uma belezura.

***

always look on the bright side of life.

monty phyton ruleia, tá ligado?

***

que diabo de tempo que não se decide.

agora dei pra sair de casa com a mochila cheia de roupa, porque nunca dá pra saber qual a temperatura nas próximas horas.

sempre foi mais ou menos assim, mas não desse jeito. ou foi?

***

confissão:

tenho alergia a lubrificante de camisinha.

agora só tem bimbada com camisinha não lubrificada.

engraçado isso, porque eu achei que alergia era de nascença de gente desde sempre. mas não, porque essa se desenvolveu agora, do nada. que coisa não?


***

mas porque diabos eu tou falando disso aqui?

tou agitada-ada-ada.

***

saudades das gentes. forte.

***

e tem show do tortoise chegando. torrrrrtooooooooooise, tá ligado?

e cardigans.

e gang of four.

e new order.

oh yeah móderfóquer!

as gentes bem que podiam começar a variar a época de bons show por aqui, não? se estes, por exemplo, tivessem sido democraticamente distribuídos durante o ano dava até pra planejar ir a todos. mas não, eles querem que tudo isso aconteça em dois meses e ainda têm a pachorra de cobrar os dois olhos da cara pelo ingresso (com exceção do torrrtooooooooise, que com carteirinha vai sair baratim).

e eu nem quero ficar abrindo agenda de shows nenhuma pra lembrar do resto. o que os olhos não vêem o bolso não sente.

***

3 comments:

Anonymous said...

Oi May! Oi André!
Tudo bem com vocês?

Aqui tudo certo. Tudo normal, numa nice.

Vocês não tão afim de vir pra Curitiba, não?

Beijoica,sil

Anonymous said...

*beijoca

Anonymous said...

saudade de curitiba... deve estar um frio gostoso...
(dia de reticências...)

e esse post já tá ficando velho...