Wednesday, September 06, 2006

Tá bom, tá bom, vocês venceram.

Silviuschka, tudo o que eu quero é ir pra Curitiba. Quando a temperatura estiver minimamente sobrevivivel.
Frio me dói, blablablavocêstãocarecasdesaber, e eu já tou sofrendo horrores em São Paulo.
Ir pra Curitiba agora, é suicídio. Nem pra casamento, velório ou batizado, daqui eu não saio, daqui ninguém me tira.

Já falei que eu fico cinza nos dias cinzas, não? Pelo menos tá rolando um solzinho pela manhã, que esquenta nada, mas dá impressão de que vale a pena acordar. É o suficiente pra eu ficar colorida o dia inteiro, uma belezinha.

Falando nisso, tou cumprindo a promessa de me exercitar com o Tobias depois que ele tomasse todas as vacinas.
Tudo bem que foram só 3 dias, mas eu fico orgulhosa de lembrar que domingo eu acordei 8 da matina e andei quase o Minhocão inteiro ao lado do cão. Ontem cheguei da faculdade mais cedo que de costume e levei o cão pra passear pelas quadradezas. Fomos à pracinha, até o Minhocão e andamos um tantão da Higienópolis. Uma hora de caminhada. Bom, não?

E ele faz o maiooor sucesso. Tadinho, mal sabe ele que depois que crescer alguns centímetros as pessoas não terão assim tanto amor pra dar. Acontece.

***

Hoje tem prova de contabilidade. Céus, como eu odeio isso.

Ontem tive prova de matemática e, apesar de não ter ido a 60% das aulas, consegui recuperar o tempo perdido estudando no domingo.
Foi bico, doce, brincadeira de criança. Ah, como é bom ser fodona.

***

Visitamos o futuro apê no sábado e eu acho que vou ser feliz morando lá.
É, acho, e isso é uma droga, não é?
Não gostei da rua e eu sei o quanto os meus pais vão me encher por isso.
Tenho frescura nenhuma pra essas coisas. Adorei ter morado na rua das putas, na rua das bichas, e, pasmem, posso dizer que até morando numa rua cheia de advogados mackenzistas (aaaaaaaaaaargh!) eu sou feliz, mas a tal da ruazinha do novo apê é... ahm... extremamente sem graça.
Não tem montes de lixo na rua, mas também não tem um verdinho, uma árvorezinha, um cuidado que seja. Dá um certo desgosto, admito.
Mas é bom por ser perto do apê atual, perto dos lugares que eu gosto de ir, de lugares pra passear com o Tobias e a 1 quadra do metrô. É, tem lá suas vantagens.

Enfim, é pra lá mesmo que nós vamos, e depois que a correria da mudança passar vou ver se me animo a criar a associação da rua blabla (não decorei o nome ainda) e a gente dá uma revitalizada no nosso canto. É uma boa idéia não é?
Sim, princialmente considerando que o prédio onde vamos morar é cheio de artistas e gente moderna (verdade). Nada mais in que isso. ponto.

***

Fora isso...

tenho tempo nenhum
tenho tempo pra nada
só corro e corro e corro
trabalho correndo
almoço correndo
estudo correndo
passeio com o tobias correndo
durmo correndo
e entro aqui correndo

nem tempo pra me chatear ou cansar eu tenho
porque só corro corro corro

portaaaaaanto (alongando as palavras pra permanecer parada algum tempo)...

me perdoem, mas eu só dou as caras no feriado.

e olhe lá.

bj silviuschka
bj andruschko

***

1 comment:

Anonymous said...

nossa, depois q desliguei, DORMI!
só fui acordar as 19:30... :(