Monday, September 25, 2006

***

Que tipo de cretino cria comunidades de "Amigos do(a) (nome do(a) cretino(a))!", ou "Eu adoro a(o) (nome da(o) cretina(o))!"?

Se não cria, convida a entrar, que o(a) torna tão cretino(a) quanto.

Aliás, que tipo de idiota usa o orkut?

E se não usa, continua com o seu perfil ativo recebendo e-mails escrotos com convites pra comunidades de pessoas cretinas, o que o(a) torna tão idiota quanto.

eu. saco.

***

é, de repente percebo que eu adoro algumas coisas que odeio.

um lance de bagagem pra própria resmungância, saca?

tipo, visitar fotologs (oh lord!) de gente que me faz vomitar ou manter um perfil ativo no orkut e receber e-mails cretinos pra classificar as pessoas que eu tenho adicionadas entre retardados mentais ou grandes paus no cú.

sei lá, deve ser.

***

vou começar a reparar no tipo de coisa que eu faço só pra continuar odiando e resmungando a respeito.

quem sabe eu elaboro uma técnica revolucionária de motivação à resmungância e começo a ganhar dinheiro na seção de auto-ajuda.

quem sabe.

***

No comments: