Tuesday, September 19, 2006

***

destruidíssima.

uma insônia doida e doída.

não andei com o cão ontem, culpa do professor motorizado novamente, e talvez seja isso. será?

é sempre assim. eu faço cara de quem não tá entendendo a situação e digo que é estranho, porque eu não costumo ter insônia.
mas se eu sempre digo é porque eu sempre tenho, né não?

justifiquei com o anti-alérgico, que entre outras coisas pode causar insônia, segundo a bula.
justifiquei com as preocupações do trampo, dinheiro, casa pra morar.

mas há sempre uma justificativa que vai e a insônia fica. não entendo isso.

ontem tinha justificativa nenhuma. porque eu comi direito, comida não tão leve, mas o que sempre me faz não dormir é fome mesmo. então comi antes de ir pra casa pra não ficar com preguiça na hora de dormir sem conseguir comer ou dormir (taí, fome e preguiça de preparar alguma coisa pra comer também são justificativas). tomei um banho quente pra relaxar. fumei, tomei leitinho, escovei os dentes, assisti televisão. e nada do sono chegar.

(e no final de semana eu nem dormi tanto assim (porque quando eu durmo demais num dia eu durmo depouco no outro - outra, tá percebendo?)).

entrei na internet, papeei no msn, desliguei o computador, coloquei cobertor pro cão, afofei os gatos, fiz xixi, li um pouco na cama, vi um pouquinho de todos os canais da tv a cabo e... nada.

se eu durmi 2h foi muito.

hoje é dia de dor nas costas e mau humor acima da média. novidade nenhuma.

e eu tenho prova de administração.


***

belisco quebrou 17 dos 20 copos que eu tinha em casa antes da sua chegada. praticamente um mestre na arte de quebrar copos.
sábado ganhamos três copos grandes (coloridos e resistentes) da minha mãe e domingo a cliente do belisco foi em casa pegar o trampo pronto e levou um conjunto de copos resistentes também (ela passou em casa na quarta, quis beber água e acabou sabendo da história toda. ficou com dó.).

então a partir de agora se quiserem nos presentear, que venham os pratos ;)

***

vou colocar foto dos gatos. e do belisco talvez. senão vão acabar ficando com ciúmes do cão.

***

No comments: